Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CLEIDE BRAGLIOLLO

    Imagine como será agora, que está em fase final de aprovação no Congresso a lei do "Cadastro Positivo". Embora os defensores do tal cadastro garantam o sigilo, a verdade é que listas de quem é bom pagador acabarão sendo vendidas na rua - por camelôs - e quem lá tiver seu nome não fará nada mais que atender telefone.

    Responda
  2. MARCIO OLIVEIRA

    Todo jogo pode ser jogado por 2. Uma boa estratégia para pessoas fisicas é deixar de usar linhas fixas. Nos celulares tem tecnlogia de sobra pra driblar esses chatos sem sem fazer força. Tem que sair da caixinha do obvio e parar de jogar jogo que nao é feito pra voce ganhar.

    Responda
  3. ChicoJ Neto

    Operadoras são uma praga nesse nicho de invasividade ao universo do consumidor. Aquela que tem nome equivalente a uma saudação monossilábica, então, é um inferno. A cada ligação recebida dessa operadora, lembro que só tenho motivos para desabonar a empresa. Recomendo distância.

    Responda
  4. Terezinha de Jesus santos

    Realmente é um tormento,outro dia anotei 21 ligações(todas da mesma empresa só mudava o final) num único dia,liguei para a OI e reclamei,disse que ia cancelar o telefone(fixo),creio que fizeram algo pois diminuiu bastante e o tal não ligou mais.

    Responda