Educação > Em oito dias, Vélez fez 13 mudanças no alto escalão do Ministério da Educação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ele tem que obedecer ao guru maluco que mata ursos e guia o Bozo.
Ainda bem que eu decidi não ter filhos. Eles não mereciam o futuro que se avizinha.
Afinal, quando esse pessoal vai começar a trabalhar. Não tô querendo, mas se continuar assim vou chamá-los de à toa.
Nem cabaré muda tanto.
Coisas que o leitor da Foice não fica sabendo: "Questionado sobre o porquê de Vélez ter sido chamado ao Planalto hoje, Onyx respondeu: “Para conversar. Somos um time. As pessoas não se deram conta de que somos time e temos alma”." By Crusoé.
Tem vários tipos de times. O melhor é aquele que trabalha, tem espÃrito de corpo e estão, todos os integrantes voltados ao bem comum em busca melhores dias. Oito dias três mudanças = egos a serem preenchidos.
Gente, parem de reclamar. Depois que o Dedé, Didi, Mussum e Zacariarias pararam com os trapalhões há falta comediamtes no mercado pra fazer a gente rir, e este pessoal ê muito bom nisso. Deixa eles ai que esta muito divertido.
Isso demonstra a prioridade que a educação ocupa nesse governo. Zero!
Esse ministério parece um quarto de lupanar. Muda de ocupante a cada hora!
Duas sugestões pro Boso: nomeia o tal Olavo, que 99,99% dos brasileiros não sabe quem é, pra ministro da educação a distância (o primeiro da história); ou fecha logo o MEC, passando as universidades pra Ciência e Tecnologia. Simples. A gente já não aguenta mais tanta palhaçada.
Fora com o medÃocre. O melhor cargo seria o de" ajudante de espantador de urubú "
Ainda bem que não é um governo ideológico. Como diria o pessoal do condomÃnio da Barra: não "perdamos" tempo tá ok?
Obrigado por ter me alertado, Rafael Bluhm! Devo confessar que não sabia que o pobre ministro Ricardo Vélez também é um olavete. Então, é por isso que o ministro e o chefe dele atendem todos os esperneios do filósofo.
E seria o Principal Ministério de um PaÃs governado por estadista. Aliás, esse ministro já deveria ter sido exonerado quando nos chamou de lad rões e can ibais. Será que ele não sabe que um educador jamais deve generalizar algo? Mesmo se ele conhecer 500 canibais e dessas tão-só um for honesto, jamais generalize. Lamentável. E o presidente do INEP(aquele que aplica prova para a criançada do Enem), já aprendeu o plural de cidadão?Socorro, Mourão:acuda a Educação.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Em oito dias, Vélez fez 13 mudanças no alto escalão do Ministério da Educação Voltar
Comente este texto