Alvaro Costa e Silva > O profissional Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alvaro, não sei qual é o pior. Se um vizinho miliciano ou um vizinho Camisa Amarela batendo panela.
Neli, você ACHA, certeza, não! Em 27/10/2014 foi implantado no Brasil o parlamentarismo de ocasião por um matuto mineiro do baixo Leblon junto com um tal de cunha. Lembra-se do discurso de Katia Abreu... CÃnicos! CÃnicos!, Ela enviou os projetos... CÃnicos! "A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs devia 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65%." Em quanto está agora? Vi o FMI em 5 gov. passados. Com Lula&Dilma, NÃO!
Bati Panela! E acho que se a dona dilma não tivesse saÃdo(nem deveria ter entrado), hoje o Brasil estaria num processo hiperinflacionário.Não se pode esquecer que ela deixou 12 milhões de desempregados e inflação subindo.Só parei de bater panela quando a falecida mandou enfiar...Aà reparei em minha cozinha e percebi que minhas panelas são idosas e se ficasse batendo, ficaria sem...Duplamente parei!Camisa Amarela? Não! Minha Pátria no futebol se chama Santos! A cbf não me representa.
O PT com rancor? Que nada!
Esta última eleição tava parecida quando a seleção estava ruim e nenhum técnico aceitava dirigir - acabou indo o Dunga. Agora foi o Bolsonaro. Já por aà não entendo possÃvel que haja um rancor por perder essa eleição.
Acho inclusive que o PT não queria ganhar 'de verdade' a eleição. Colocar o Haddad indica 'pensar no futuro', passos à frente, próxima jogada.
Acho até que estariam melhor instrumentados a governar, por conhecerem a máquina, mas politicamente seria uma missão muito difÃcil. Os problemas enormes (pra qualquer um) e o anti-petismo desaconselhavam. Devem ter pesado para entender logo que o papel deles seria outro. Não esperavam ganhar.
Acabou ficando bem arranjado assim pra eles - uma oposição significativa e (por isso) bastante solicitada segue a vida com uma liberdade que passou 13 anos sem poder tê-la sendo governo. Faz suas escolhas livre, leve e solta.
Acho difÃcil estar pensando em rancor nesta situação levando em consideração ainda que se diverte vendo os ratos de outras tocas serem caçados... ;)
Ops além da Ivete Santiago achei mais milicianos de esquerda soltando piadinhas sobre Bolsonaro na FSP. Vocês não admitem a derrota nas urnas. Perderam a boquinha. Tarde piaste! Vamos para Curitiba. L.L.
Talvez eu nao conheca todos meus vizinhos. Mas nao sou Presidente. Nao caberia a Seguranca do Presidente ter um levantamento de seus vizinhos ??Tarefa facil quando se trata de um condominio fechado. E se o matador profissional , seu vizinho , nao gostasse de direitistas?????
Primeiro, não creio que alguém adore o presidente. Segundo, foi exatamente o que perguntei ao Jean Wyllys: você conhece e sabe o que faz o seu vizinho de edifÃcio? Imagine agora o vizinho de condomÃnio. Só se você ficar 24/7 espreitando cada um deles.
Se seu filho namorar a filha do vizinho já facilita...
Tem caroço no angu do Vivendas da Barra. Circunstâncias são apenas circunstâncias? Imaginem a inversão dessas coincidências . Se tudo isso fosse relacionado ao ex presidente Lula. Imaginem, por exemplo o Adélio Bispo morando no mesmo prédio do Lula. Imaginem que uma filha dele namorasse um filho do Lula. Imaginem que ele aparecesse em fotos com o Lula. O que estarÃamos pensando agora? Pois é! Marielle morreu cruelmente, mas deixou uns pontinhos de interrogação complicados .. vamos pensar.
O artigo não incluiu o presidente entre os milicianos. Ele apenas mora no mesmo condomÃnio de luxo que o miliciano. Mas essa simples informação, de que o presidente também mora em condomÃnio de luxo, parece que incomoda os seus adoradores.
Acredito que não é só milicianos que moram nesse condomÃnio. Incluir o presidente entre os milicianos por pegarem um miliciano envolvido na criminalidade é pura maldade.
Para começar, "miliciano envolvido na criminalidade" é pleonasmo. Ser miliciano já é ser criminoso. Os Bozos não são apenas vizinhos... são amigos, defensores, homenageiam, dão medalhas, empregam parentes, rateiam grana com os milicianos. Pura maldade é o que fizeram com o paÃs, colocando o crime organizado no Planalto
o sujeito acha estranho que colegas de trabalho sejam vizinhos?
Eu ainda acho muito estranho a segurança presidencial, os órgãos de inteligência de um presidente que já sofreu um atentado achar normal esse tipo de vizinhança.
Meu medo é que tal vizinhança seja mesmo normal.
Meu amigo, com essa famiglia nada é estranho...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > O profissional Voltar
Comente este texto