Ilustríssima > Avião abandonado na Amazônia dá pistas sobre mineração ilegal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pô, Folha, que furo! Chamar um Queen Air de turboélice! O proprio autor da matéria mencionou seis cilindros. O Queen air é o descendente do Beech Bonanza, um bimotor - 2 motores a explosão, flat twin, necas de turbo. Mas não é o pior. Outro dia puseram numa foto que mostrava um monomotor de turismo uma legenda chamando ele de "jatinho".
Com certeza os personagens citados querem que suas histórias dessa época sejam colocadas na mesma situação do avião mencionado, principalmente o ex-governador. Por quê será? A resposta daria uma edição extra da Folha.
Mais uma vez dou parabéns a este brilhante jornal por essa reportagem investigativa que só valoriza nossa grande imprensa brasileira.
Um dos muitos retratos da desfaçatez da ditadura militar de 1964. Onde estava o serviço de inteligência deles? Quatrocentos e tantos aviões de grande/médio porte operando em Roraima carregados de ouro e eles nem aÃ.
Reportagens assim jamais serão lidas pela massa de manobra desse brasilzao de m.erda mas pelo menos nos confortam com a sensação de que há espaço para dissenso, e quem sabe, para um futuro exame de consciência nacional.
E é toda essa desgraça desenfreada que o atual (des)governo quer liberar. Eleitor que não gosta, não liga e não estuda a História recente do paÃs, tem TODA A CULPA por empoderar pessoas imorais, anti-éticas, iletradas, corruptas que agem como praga de gafanhoto em cima das riquezas do Brasil.
..tuuudo entrigua da oposição.....coisa mandada.....miragem.......isso tuuuudo nunca aconteceu......
o jucá, desde sempre envolvido com o que não poderia nunca ter acontecido e que obviamente ia dar errado...
E o Newton Cardoso? É do mesmo time!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Avião abandonado na Amazônia dá pistas sobre mineração ilegal Voltar
Comente este texto