Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hercilio Silva

    Boa parte dos que vão não confirmam os talentos, alguns podemos até inferir que é porque não suportam ficar em outro país (Neymar?). A seleção só tem jogador de fora e não funciona, não jogam juntos o suficiente, chegam a colocar alguns que jogam a Champions mas são medianos, há casos com jogadores melhores aqui. Ainda falhamos em formar amadores de jogadas, a seleção não tem nenhum.

    Responda
  2. Eden Dal Molin

    No jogo que o Ajax ganhou do Real Madri ;o comentarista avaliava ,que o time Holandês teria pouco poder econômico por isto só conseguia segurar os atletas até 23 ou 24 anos ,o Brasil só consegue até 18 anos.Proposta abaixar a idade penal e aumentar a idade de autonomia para ficar fora mesmo com os pais para 21 ou 23 anos .Claro que é utópico,mas mesmo com propostas salariais altas a moleques tem um fogo para sair do país com 18.Só não se fala que muitos voltam.O Gabriel eterno reserva lá fora.

    Responda
  3. Gabriel de Oliveira de Mello

    O Athletico foi campeão da copa sul-americana com pelo menos meia dúzia de titulares que foram formados na própria base. Curiosamente, nunca é citado por jornalistas das grandes mídias, que parecem pensar que o futebol brasileiro se resume a RJ, SP e RS.

    Responda