Ciência > Brasil e EUA assinam acordo que permite uso comercial de Alcântara Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A esperança é que o congresso não aprove o acôrdo. Soberania vendida por 37 milhões. Isso é troco. Mais dignidade e desenvolvam um programa proprio de lançamento de foguetes e satélites. Como fez a Ãndia. Que fatura bastante com lançamento de satélite. A Ãndia tem até paÃses do primeiro mundo como clientes. Este governo precisa pensar "mais grande", mais adulto.
Enfim, depois dessas assinaturas os USA com dois focos nesse mimomento: 1) Tomam posse da Amazônia Brasileira e, 2) Ganham de bandeja o caminho aberto pra Venezuela. Aà não faltou nem garfo e faca. Ganharam até o queijo.
Enfim, depois dessas assinaturas os USA com dois focos nessesmimento: 1) Tomam posse da Amazônia Brasileira e, 2) Ganham de bandeja o caminho aberto pra Venezuela. Aà não faltou nem garfo e faca. Ganharam até o queijo.
E o Quilombo que tem ali?
È premente a visita à China, para limpar a barra. É lá que estão os nossos interesses comerciais, Dos americanos só se espera vampirismo!!
É o esperado. A vanguarda do atraso, que levou o Brasil à sua pior recessão económica misturando roubo com incompetência, que queria financiar o socialismo na AL com o dinheiro do Bndes, vai falar em entreguismo. É o choro e o ranger de dentes dis fracassados
Agirá vão aparecer os zumbis da esquerda falando de entreguismo. Mas esquecem que foi no governo do PT que perdemos quase todos cientistas e engenheiros espaciais em Alcantara por conta de um acidente na precária base de Alcantara. Foi durante o governo PT que firmou-se um acordo com a Ucrânia para o projeto Cyclone - 4, que custou lá seus 1 Bilhão de reais e não lançou nada. Ainda ficou com a bucha de encerrar a empresa e mais custos. Passaram-se anos e Alcantara serviu apenas de ralo para dinh
Julio, o governo unilateralmente encerrou a parceria depois de gastar uma grana enorme, foi meio obscura essa rescisão, no meu entender a Ucrânia poderia cobrar a parte dela. Me parece que ninguém sabe ao certo o restante do rombo. E nem o porquê a Ucrânia ainda não cobrou. Em tempo, na época do FHC os EUA queria um acordo absurdo. Não poderÃamos usar o dinheiro para pesquisa aeroespacial sequer poderiam os cientistas brasileiro entrarem ou fiscalizarem as dependências da base.
O que não comentam sobre esse acordo que vc mencionou é que o Brasil deu um enorme calote no governo Ucraniano! Mais uma vergonha para o paÃs como o calote na ONU que ninguém comenta também.
Essa negociação está parecendo com aquelas que a gente faz com vendedor de bugigangas em semáforo. Antes de aparecer a luz verde o lucro do Brasil já caiu de 10 bilhões para 10 milhões.
Alcântara finalmente foi entregue aos gringos,é esse o viés ideológico? entreguismo? Esta só começando, e desse acordo não vai sair nada que presta para o pais.
Qual significado da frase: Fatos indeterminados”, busquem saber e verão que condenaram o Lula sem provas para que a direita c/alkimin ganhasse eleição, mas a coisa foi tão forçada que Bolzonaro acabou vencendo e arrumou uma vaga de ministro ao juiz que condenou lula. Hoje é claro a qualquer inocente, basta ver a preocupação em não deixar lula sequer mostrar a cara ao povo, que sua prisão tinha por finalidade entregar a Petrobras, privatizar a previdencia e retirar direitos sociais de todo povo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Brasil e EUA assinam acordo que permite uso comercial de Alcântara Voltar
Comente este texto