Por quê? Economês em bom português > Rico na Bolsa: finalmente chegou a minha vez! Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mariana da Costa Conde

    Com tal competencia e ar blasée - nem sabe exatamente quanto investiu ! - Bettina deveria ser ministra da Fazenda ; dispen saria a tal reforma previdenciaria, orçamentos enxutos e eliminaria grande parte da pobreza nacional Mas sejamos hones tos com a Empiricus ; qualquer birosca evangélica oferece os mesmos resultados em meses graças à intervençao divina - basta assistir os 'depoimentos reais ' dos agraciados ; o Conar as fiscaliza?

    Responda
  2. Paulo Cesar de Oliveira Oliveira

    A Folha tinha um concurso antigamente em que leitores "investiam" 100.000 reais na bolsa de valores do jeito que quisessem (na verdade os investimentos eram no aplicativo da Folha e serviam apenas para os propósitos da competição). Os campeões obtinham um rendimento de mais de 300 por cento ao ano e recebiam viagens como prêmio. Dá para ganhar dinheiro na bolsa mas sempre com risco de perder.

    Responda
  3. José Cardoso

    É tão fácil ficar rico na bolsa quanto ganhar na megasena. Mas isso não significa que não seja o melhor investimento de um jovem para sua velhice. Poupe 1 salário por ano, e todo ano compre uma ação pouco endividada, que esteja dando lucro e pague dividendos. Cada ano uma diferente, para formar uma carteira diversificada.

    Responda
  4. Edilberto Patricio

    Bettina liga pra estes bobos feios invejosos nao. Vc é uma menina de sucesso. Ante-vejo um futuro brilhante para você.... Agora me empresta um dinheiro ai miga ?

    Responda
  5. ROBERTO dE OLIVEIRA FLORES

    Missivista é ignorante no assunto. Devia ficar calado. Se alguém poupar ,digamos, 500 reais mensais ele pode facilmente chegar a 1 milhão. Use esse dinheiro para se tornar sócio das melhores empresas do país tipo Itaú,Bradesco,AmBev etc... . Compre todo mês um pouco dessas ações, reinvista os rendimentos e logo chegará ao seu milhão. Tempo,disciplina e os juros compostos farão o trabalho.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.