Comentários para:

Imprimatur

VER COMENTÁRIOS EM Hélio Schwartsman

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Sabedoria oriental. Domínio de si mesmo, Investigar a verdade, Energia, Alegria, Serenidade, Concentração e Magnanimidade. Ou seja, a verdade eterna e fundamental, que é a realidade de todas as coisas. Ninguém escapa muito menos na vida humana associada. Copiando Guerreiros Ramos.

    Responda
  2. Brízido Galeano

    Décadas passadas, em Juiz de Fora-MG. Há um prédio na cidade chamado Edifício Clube de Juiz de Fora. O aspirante a suicídio se dirigia até lá e pulava para a morte, na Avenida Rio Branco. No dia seguinte, os jornais publicavam em manchetes escandalosas, claro, para vender. Os fatos se repetiam. Até que alguém sugeriu que não fosse dada mais publicidade aos fatos. Bingo! Os suicídios diminuíram bastante. Por que será?

    Responda
  3. cleomar josé cordeiro

    Qual a diferença de uma foto com sangue e a do Bozo com uma criança fazendo pose de tiro?

    Responda
    1. Tersio Gorrasi

      Não sei sua idade, mas vc nunca brincou de mocinho e bandiddo quando criança, usando revólveres de brinquedo? A diferença com sangue é a mesma de uma formiga e de um elefante

    2. Diego Silva

      consequência e causa, respectivamente.

  4. Silas Lourenço

    Basta não comprar! A notícia também é vendida. Aquilo que não me serve, não compro. Foto sensacionalista, não compro. Chega de sangue!

    Responda
  5. Silas Lourenço

    Basta não comprar! A notícia também é vendida. Aquilo que não me serve, não compro. Foto sensacionalista, não compro. Chega de sangue!

    Responda
  6. Diego Silva

    Eu assino jornal para ver a realidade tal como ela é: plural, sem filtros e contraditória.

    Responda