Tostão > Seleção brasileira poderá ter em 2022 mais time do que teve em 2018 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tostão é sempre muito equilibrado em seus comentários. Gosto muito de suas colunas. Vinicius Jr está pintando como grande craque pela esquerda. Se isso se confirmar o Neymar vai ter q aprender a ser meia esquerda, sem segurar muito a bola e sem atrasar o jogo. O q o Tostão pensa sobre isso?
O futebol brasileiro está no fundo do poço. Por que comentar tanta bobagem?
só se acabar a CBF
Vinicius Júnior poderá ser esse craque junto do Neymar. David Neres poderá ser o jogador acima da média ao lado deles. Mas vou mais além. Vejo a necessidade de melhor apuração sobre o perfil dos jogadores defensivos, visto há jogadores que desfilam no futebol inglês em times milionários, mas sem torcida, e quando chegam na seleção visivelmente se perdem. Nessa circunstancia, prefiro um jogador "raiz" do Brasil que não treme e joga feio quando for preciso. Nesse caso, Fagner é uma opção.
No milionário campeonato inglês, não há times sem grandes torcidas!! Em todos os jogos (todos) os excelentes estádios estão cheios. É só assistir os jogos na ESPN para constatar.
Tostão, há alguma outra atividade profissional onde todos os desvios de caráter e de personalidade são perdoados apenas pelo fato de cumprirem eficazmente a sua função? Penso que não. Só nesta coluna, você citou Neymar e Felipe Melo. Mas são inúmeros: Neto, Edmundo, este Deyverson do Palmeiras, tantos mais na história. É certo isso? Basta fazer meus "gols" no meu trabalho para ter a mais ampla liberdade para fazer o que bem entender?
E continua os dois cabeças de área de sempre, o de contenção e o ligação. Sabe-lá o seja isso. Se for "habilidoso", cruz-credo!
Pena que Tite involuiu...pelo menos para mim. A figura antiga da cbf que sobrou.
Caro e lúcido Tostão, falta aquela qualidade e ousadia de 70, estamos presos a um esquema de jogo global, tudo igual, poucas diferenças, se existem, ainda estão no improviso competente de algum jogador. Quanto a Neymar, ele próprio se queimou.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Seleção brasileira poderá ter em 2022 mais time do que teve em 2018 Voltar
Comente este texto