Educação > Bancada evangélica boicota Vélez, visto como 'maçã bichada' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cuidado irmão. Antes de dormir olhe bem em baixo de sua cama, pois pode ter um comunista escondido lá pra te pegar enquanto estiver dormindo. Cuidado também com o demônio malvado do Marx, pois dizem que ele devora criancinhas.
Cobra comendo cobra.
Não invista em industrias, não abra um comércio e não precisa nem estudar. Se auto denomine "pastor" e, talvez, Mestre em Educação e abra uma igreja evangélica. Dinheiro fácil, sem imposto e, como brinde, indique ministros ao governo.
Quem me garante que esses deputados "evangélicos" não é o satanás travestido de "anjos de luz" (Cor 2,11) para enganar aqueles que têm dúvidas no coração? Querem criar desavenças, brigas etc. Isso tudo cria dúvida nas pessoas para ele se apoderar das almas. Até eu estou com dúvidas se eu quem escreveu esse monte de besteira. Vasa, Vélez.
Os irmãos evangélicos devem lembrar-se de que a "teocracia" foi um envólucro utilizado pelos hipócritas para crucificar Jesus. Isto de nada vale para exemplificar o "sacrifÃcio" de Velez Rodriguez, cuja propriedade para o cargo é bastante discutÃvel. Mas muito tem a ver com a sede de poder daqueles que se escudam numa "moral" antidemocrática, diga-se,. de um desconhecido guru de além. que nada tem a ver com a verdadeira moral cristã. "A César o que é de César, a Deus o que é de Deus "!
Pobre bedel ;Não conseguiu conter a folia das crianças e os donos do poder ,sim do poder ,vivemos numa ditadura neo-pentecostal,já puseram o homem pra correr. Quem sabe ainda alcance o Bebianno ? Poderiam gravar um cd de guaranias gospel.
complementando: que hoje a malaiada evangélica repudia. Aqui se faz, aqui se paga!
Segundo informações da imprensa, por ocasião da formação do ministério do governo Bolsonaro, se cogitou convidar Mozart Neves Ramos do Instituto Ayrton Senna para o cargo de Ministro da Educação e que a possÃvel indicação teria desagradado a bancada evangélica, pelo simples motivo de que faltava a Mozart Ramos um alinhamento com o famigerado projeto Escola Sem Partido. Com essa deixa entrou em cena o astrólogo e falastrão Olavo de Carvalho, que indicou “essa coisa” que hoje a malaiada evangélica
Vendilhões do Templo tentam tomar o paÃs plural de assalto.
Quando eu leio "em defesa da famÃlia" eu realmente fico preocupado.
O povo deveria banir bancadas religiosas do congresso. O parlamento não é igreja e o Brasil é um paÃs laico. Esta bancada é uma verdadeira réplica dos antigos fariseus, no mesmo perfil arcaico condenado por Jesus, que era contrário a todo tipo de preconceito. Por tudo isso estas igrejas estão fechando as portas nos Estados Unidos, Canadá e Europa e aqui no Brasil este movimento vai chegar, se elas não evoluirem.
Essa tal bancada evangélica se equipara em grau, gênero e número aos antigos fariseus. Eles eram homofóbicos, moralistas de fachada, politicos, privilegiados, preconceituosos e machistas. Achavam que eram o dono da verdade da moral e dos bons costumes da vontade de Deus. Jesus o maior enviado do altissimo a terra os denominou de hipocritas e sepulcros caiados, banindo suas convenções ja naquele tempo arcaicas, com o projeto divino atualizado da boa nova, promovendo o amor e o respeito a todos, s
Discordo, as igrejas evangélicas nos USA estão indo de vento em popa, ajudaram a eleger o Trump, que por sua vez mudou a embaixada dos USA de Tel Aviv para Jerusalem, como esses fanáticos religiosos demandaram .Seus pastores são ricos, alguns deles são brasileiros para arrebanhar outros que lá vivem. Estão fomentando o grande conflito o Armagedão da blibia, quando Jesus Cristo vai regressar ao planeta e levar todos eles para o paraiso.
Se até a bancada evangélica, que emplacou a ministra Damares, boicota o Vélez é porque a coisa tá ruim.
Ironias a parte, se eu fosse o Velez já teria enchido o saco e entregue o ministério pro primeiro xiita-fascista radical que aparecesse. Tolerar intolerantes, haja paciência.
Quer dizer, o segundo "xiita-fascista radical que aparecesse". O primeiro é o próprio Velez, o Baldur von Schirach dos trópicos.
A Foice de São Paulo sempre com comentários de doutrinados escrevendo para seus camaradas e companheiros. Se espremer o jornal sai sangue.
Leonardo, não perca seu tempo com o Ranzinaro. Essa ameba macartista só sabe publicar "fulano e comunista", "sicrano é doutrinador marxista" ou imbecilidades semelhantes. Provavelmente a Fox News, que esculhambou o Bozo, agora também é comunista.
Você sabia que foi esse mesmo jornal que denunciou o caso do sÃtio de Atibaia ligado ao Lula, em reportagem de janeiro de 2016? Sabia também que qualquer jornal tem mais credibilidade que qualquer um de nós?
Vélez que tome cuidado, pois corre o risco desse povo propagar fake news, tipo lançamento de kit gay pelo ministro!
Essa bancada evangélica é um bando de “fariseus” hipócritas na porta do templo! São os famosos conservadores e moralistas em casa, e bem liberais na rua. O Feliciano ainda não saiu do armário? Está esperando jesus na goiabeira para assumir? Hipócritas e falsos moralistas todos eles , e quem os defende tb.
Jesus! A bancada das profundezas do infer no se infiltrou no poder.
E assim nesse circo a ignorância e a estupidez vão triunfando. Do desprezo inicial que nutria pelo colombiano estou passando a ter pena. Joguete entre donos da verdade; Nojo nutro pelos moralistas que usam a bÃblia como pano de fundo, mesmo sendo agnóstico.
Não dá para ter pena de canhibal!!
Excelente! Quem precisa de um intelectual acadêmico no Ministério da Educação? Um pastor evangélico no cargo seria muito mais adequado, por ser possuidor dos verdadeiros princÃpios necessários para conduzir uma verdadeira revolução em nossa educação, reintroduzindo os valores morais caros à nossa sociedade e abandonando coisas como culto a drogas, sexualização precoce de crianças, desvalorização das religiões, da famÃlia e, da Pátria, adotados em nosso ensino pelos comunistas de Paulo Freire.
O pior é que o comentário a quem respondo não é ironia. è necessário ser alguém desprovido de formação acadêmica adequada para se escrever isso, pois não abe o que é formação, nem o que é acadêmico. Um vasto currÃculo tanto acadêmico quanto prático seria o ideal, com algumas décadas de dedicação a educação, coisa que o ministro não tem, nem os auxiliares. o currÃculo da tal Iolene é de chorar.
Pelo que fala a respeito da escola, a impressão que dá é que vc foi escolarizado num lupanar e não numa instituição de ensino.
Pelo seu vasto conhecimento e erudição, bastaria alguém que gritasse ( todo pastor acha que os seus féis são surdos) "sai capeta". Pelo nÃvel do presidente isso bastaria para ocupar o MEC ! Que sofre com isso é população séria.
Você esta sendo irônico? Pela minha fé na raça humana, espero que sim.
Ih, surtou...
Inacreditável!
Vejamos: "maçã bichada", "se cacifar", "sair bem na fita", é postura ética no Parlamento, nem falo cristã? E pior de alguém que leve o nome do Cristo como legenda polÃtica? Mais uma vez os polÃticos evangélicos sendo arrivistas, corporativistas, farisaÃstas, fisiologistas e oportunistas. Usam a fé para alavancar suas carreiras empresariais e polÃticas. A bancada evangélica do Congresso causa asco e indignação a qualquer cristão idôneo. Esses polÃticos são uma vergonha para o genuÃno Evangelho.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Bancada evangélica boicota Vélez, visto como 'maçã bichada' Voltar
Comente este texto