UOL - O melhor conteúdo

Comentários para:

Em troca de nada

VER COMENTÁRIOS EM Janio de Freitas

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. roque alves

    Bozo Caudilho do Brasil pela graça do Whats App e das fake News,o mundo se curva diante de nossa vanguarda ,glória imortal aos feitos de nosso Caudilho ! Viva Bozo !

    Responda
  2. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Lúcido como sempre, Jânio de Freitas da uma lição de coerência como um defensor do Brasil que nunca roeu a corda e nos brinda com jornalismo de qualidade! Continue combativo em defesa dos interesses nacionais do nosso país!

    Responda
  3. José Flávio Viana Guimarães

    Então, velhos fantasmas estão se mexendo nos túmulos com toda esta agitação da direita festiva, burra na essência, e ardorosamente ativista em inverter a História. Pobre de nós que estamos passando por esta onda retrograda, autoritária e autocrática. A gente está matando o pouco de bom da democracia. Mas, se Deus quiser, esta estrovenga, como bem fala o Reinaldo "chato" Azevedo, há de passar...tenho fé.

    Responda
  4. celso bittencourt

    Temer, mais um Preso Político na Bananandia! Rararaaaaaáááá!

    Responda
  5. ILTON CARMONA DE SOUZA

    Pensei que parte do Brasil fosse banhado pelo Atlântico Norte...

    Responda
    1. Silvio Trevisan

      Só vamos até o Atlântico Médio

  6. Edson Muniz de Araujo

    A imprensa americana adora um lambe botas subserviente, falastrão e ignorante de terceiro mundo , acredito pelo q conhecemos do povo norte americano q pra eles (e pra mim) ) Bolsonaro ñ passa de um Hugo Chaves de direita, só muda o o endereço

    Responda
  7. Angelo Batista Goulart

    A eleição do capitão Jair Bolsonaro foi sob medida , ninguém mais com o minimo de vergonha na cara prestaria ão papel de presidente de uma nação ir na Casa Branca prestar ão desserviço a um povo como esse tal prestou ! agora abaixou tanto que mostrou a nádegas do povo brasileiro !

    Responda
  8. Paulo Chaves

    Janio de Freitas, Bom saber que "o pulso ainda pulsa". Vida longa e voz!

    Responda
  9. Peter Janos Wechsler

    Cheio de ódio sectário, jamais escreverá uma linha sequer a favor de qualquer iniciativa do atual governo. Tanto pior para os fatos. Nesta mesma edição, Matias Spektor escreve um artigo muito mais objetivo e equilibrado sobre o mesmo assunto.

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      Tiago. Não sou bolsonarista, sou antipetista. As iniciativas positivas, conforme mencionado, estão elencadas no artigo do Spektor. Críticas faz-se por analogias. Não foi Lula que disse que que leitura dá sono? E não foi a Dilma a incapaz de concluir uma frase completa? Perto destes dois o tosco e primitivo Bolsonaro é um Machado de Assis.

    2. Tiago Oliveira

      É só pedir para um bolsonarista elencar as medidas certas do governo Bolsonaro, falar sobre a relação de Bolsonaro com as milícias, entre outros diversos temos, que o nome de Lula já aparece.

    3. Peter Janos Wechsler

      O hábito da leitura ele adquiriu com o Lula, o da palavra truncada com a Dilma. As iniciativas constam no artigo do Matias. Que saudade do top top!

    4. SERGIO VICENTIN

      Poderia enumerar as iniciativas? Por enquanto vejo apenas fiascos. Aliás, o preparo intelectual do capitão mandatário é mínimo, comporta-se de maneira tosca, não sabe formular raciocínio, palavras truncadas, orações sem conclusão, típico de alguém que não tem hábito de leitura regular de mais de um parágrafo. É caso para estudo psicanalítico. Até sugiro o tema: " A mente de Jair".

    5. Rodrigo Ricoy Dias

      E o que há de bom para dizer?

  10. Cloves Oliveira

    Não sei qual imprensa americana a qual se refere o articulista, mas naquela que eu leio e assisto regularmente, CNN, BBC e NYT, a visita do JMB foi tratada de maneira positiva sem nenhuma menção de que o Brasil tivesse sido trapaceado. Aliás, a visita de nenhum Presidente anterior, ou mesmo de outros países que não fosse França, China, Rússia ou o UK, recebeu tanta cobertura. Ironicamente isso se deveu ao fato da imprensa brasileira crítica do JMB te-lo apelidado de "o Trump dos trópicos".

    Responda
    1. Bolívar O Libertador

      Se realmente fosse leitor contumaz como afirma, jamais apoiaria ou perderia seu tempo para defender um governo que não tem nem qualidade para ser chamado de medíocre.

    2. JOSÃ OLIVEIRA

      Que mentira que lorota boa, que mentira que lorota boa!