Opinião > As milícias da morte Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Mauricio

    Renan Calheiros sempre foi uma voz sensata no congresso, a despeito dos inquéritos (que são investigações apenas) que carrega nas costas. Um Senador com dimensão da institucionalidade, atributo que tanto falta hoje à política que aí está.

    Responda
  2. José Oliveira

    Em tempo: o senador escreveu que: "O Brasil não enfrenta guerras civis nem conflitos armados com outras nações, mas segue sendo o país com a maior taxa de mortes por arma de fogo. Há uma profusão de estudos e pesquisas com essa conclusão, e 17 cidades brasileiras estão num ranking inquietante entre as 50 mais violentas do mundo." E sobre os senadores e deputados mais corruptos do mundo, o senhor pesquisou? Seu nome tava lá????

    Responda
  3. GUSTAVO MANZOTTI SIMOES

    Tristes os dias em que precisamos contar com o Renan Calheiros como a voz da razão no senado.

    Responda
  4. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Em que pese minhas restrições à figura do senhor Renan, concordo com seus argumentos e penso que está passando da hora de uma política de segurança positiva, que não seja ancorada em armamento, mas, que promova a paz e a justiça!

    Responda
  5. IGOR ALEXANDRE GARCIA

    Ninguém nega a força política de Renan Calheiros e o povo espera o desenrolar das investigações contra e ele e os eleitores conscientes esperam que as leis sejam de fato debatidas no Congresso e reflita a real necessidade da sociedade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.