Educação > Ala militar quer ex-reitor da Universidade de Brasília como número 2 do MEC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Engenheiro Eletricista. Engenheiro elétrico dá choque.
Pelo menos os militares estão sendo sensatos. Deveria ser o nº 1 e não 2.
Pinho é jacarandá para quem tá morrendo afogado.
O problema não é o número 2 do Mec! É o número 1! A solução é simples e trivial: troca-se o ministro. Não importa que seja militar ou comunista. Só precisa ser da área e comprometido com a educação!
Outrora o aparelhamento era o problema, agora virou sensatez...admirável!
Lembro no dia 1 de abril de 1964 quando jango caiu:perguntei para minha defunta mãe,então viva, com 44 anos, se era mentira...Ela respondeu: "eis"(eles), não "brinca! com essas coisas...Não sabia que iria dizer isso um dia.Mas, digo: só os militares para nos salvar da igno rância que se apossou no Ministério da Educação e do Governo?Que paÃs esse povo quer para o futuro? Pessoas despreparadas? Onde está o Patriotismo desse pessoal? Não quero ser cidadã dos EUA!
Militares sendo a ala mais sensata dentro do governo. Espero que a paciência deles não se esgote, ou se esgotar, eles tomem uma decisão igualmente sensata.
Parabéns a lucidez da ala militar!
Olha o aparelhamento hahahahahah.
O ex-reitor da UnB deveria ser o nº 1 do MEC. O fanático colombiano deveria ir para a rua juntamente com os adoradores amalucados do terraplanista pirado. Colocaram essa "madre" desequilibrada e alucinada como ministro só pra agradar os evangélicos e o Olavo. A educação merece coisa mais séria.
Não tem problema serem militares ou civis ou pastores ou o que sejam! Importante é que sejam ligados e tenham compromisso com a melhoria da nossa Educação!
desde que haja clareza sobre quais são os problemas nessa pasta, certo? até aqui, me parece que o ministério está como um arquimedes enlouquecido, caçando fantasmas comunas nas escolas e universidades e provas do ENEM, enquanto as escolas caem aos pedaços, as universidades definham e os recursos para a pesquisa e a pós-graduação se esvaem. o que falta é um par de óculos ao MEC.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Ala militar quer ex-reitor da Universidade de Brasília como número 2 do MEC Voltar
Comente este texto