Ambiente > Na 1ª reunião de conselho nacional ambiental, Salles ignora regimento e barra suplentes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não se espera muito mesmo de um Ministro que além das acusações que lhes pesam, desconhece e despreza o meio ambiente e agora, impõe sua truculência e autoritarismo à Instância máxima de participação social na questão ambiental! Mas autoritarismo e ditadura são coisas dos vizinhos...
Até que enfim alguém para colocar limites nesse Conama que sempre pautou suas ações considerando o Produtor Rural como criminoso.
As matérias da Folha me lembram cenas de pescaria. Na pescaria você joga milho e atrai os peixes. A Folha tem feito a mesma coisa. Joga a matéria no site (milho) e as cabecinhas de tilapia saem escrevendo as maiores besteiras. Aproveitando PTzada, tão nervosos vão pescar.
Este "governo" é simplesmente hostil as questões relativas ao meio ambiente e a conservaçao do pouco que resta! Enquanto o mundo civilizado vai em uma direção, estes tacanhas vão ao oposto. Não acreditam na ciencia, mas creem no "achismo". Quando nao entendem sobre um assunto acham que se trata de " ideologia globalista" . E sobre a industria da multa, é logico que é a mágoa de um certo deputado que foi multado pescando numa área proibida! A que tipinhos foi dado o poder?????
Ou são considerados comunistas. Quem estuda mudanças climáticas são comunistas. Estamos num buraco que não tem fim
O que há de NOVO neste tipo de conduta? É uma boa pergunta a quem se julga NOVO e moderno.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Na 1ª reunião de conselho nacional ambiental, Salles ignora regimento e barra suplentes Voltar
Comente este texto