Opinião > A raiva contra a Capitã Marvel Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Roberto X de Oliveira

    Belas Artes é muito excelente. Tomara cheguem os patrocínios logo. Essa turma radical fundamentalista liberal só quer resultados extremamente lucrativos. Não exergam valores que não sejam estritamente monetários. Cuidar de um idoso pra essa gente é deixar morrer por que ele não se sustenta. É mais ou menos isso.

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    O espírito da concorrência ainda é incipiente na cabeça dos nossos alcaides. Eles precisam começar a entender que para atrair talentos, empreendedores e negócios para as suas cidades, as opções de lazer são de extrema importância. Não apenas de cinemas, mas também de teatros, museus, parques e porque não a vida noturna. Nos EUA está ficando cada vez mais difícil atrair um jovem profissional para cidades pequenas que não possuem atrações de lazer. Aqui não será diferente.

    Responda
  3. Anelise Cristine de Moraes

    O Belas Artes é um ponto de luz preciosa em São Paulo! Ele não vai apagar, mesmo diante de desafios tão insanos, que nem deveriam existir. Vida longa ao Belas Artes! Que ele continue brilhando! E você também, André!

    Responda
  4. marilza abrahão

    Salas de cinema são o bálsamo no deserto árido do consumismo árido dos shoppings! Fechá-las significa aceitar o fim das grandes telas, da emoção do som stereo pontuando a história ali contadas até mesmo da balinha e da pipoca que se come prazeirosamente com os olhos presos nas cenas... Nada substitui o prazer da ida ao cinema!

    Responda
  5. JO O FELIPE LARA BUENO

    Podia ter um lugar desses por aqui...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.