Educação > Vélez fala em militarizar escola de Suzano, mas não consulta governo de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Nós de Suzano", Ass: "Nós, petehbas de Suzano".Rsssss!
Cidadão sem algo próprio na vida pra se preocupar a não ser escrever essas inutilidades em apoio do “Dilmo” Mijair, o perito em ded@ das e mij@ das douradas. Essa turma saiu da l@trina mas qualquer hora volta para seu lugar de origem. Esperamos que não demore.
Quando ofendido, você faz escândalo, choraminga e ameaça com processos, mas adora ofender os outros, não é, Hildebrando? Adora rotular os outros como petistas, marxistas, comunistas, paspalhos, sem que nada do que eles digam permita conclusões como estas. E você, o que é? Um difamador paranóico ou apenas um difamador remunerado? Ou está apenas seguindo as instruções de seu mestre, Olavo de Carvalho, que ensina exatamente a "discutir" dessa maneira, como revelou recente reportagem da Época?
Aproveita e coloque o Hildebrando neste saco. Vai contaminar mas fazer o que. Primeiro precisa saber se os pais de Suzano e os alunos querem. A escola ja tem um excelente nÃvel escolar. Faça isto em locais onde haja bastante violência. Nós de Suzano queremos ser ouvidos.
Por favor Velez, salve nossas crianças desses predadores marxistas! E não se impressione, fazem barulho na extrema imprensa mas são franca minoria, é só conferir no zap zap, no twitter e face, ou então, embora dê mais trabalho, conversar nas ruas mesmo.
É verdade! França, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Bélgica e demais paÃses europeus tiveraram sua Educação voltado na teoria militar...isso explica seus resultados....para de escrever besteira meu caro amigo!
Se colocarmos o ministro, o chefe dele e o guru dos dois num saco e transformá-los em adubo, vamos conseguir um deserto em algum lugar do paÃs, pois além de não nascer nada no local, se houver alguma planta, essa, seguramente morrerá!
Aqui em Belém-Pará chegou a Escola Militar,ainda não tem todas as séries,estão ampliando.Essas se dão bem não é só pela disciplina,ali só são aprovados os melhores alunos, é um mini vestibular e poucas vagas,para aluno de escola pública é muito difÃcil passar.A maioria dos aprovados são filhos de militares, porque estudam quase sempre em boas escolas,Sem contar com os gastos com livros(cerca de 20 só de leitura extra) que são levados no inÃcio do ano,e uniformes caros para várias ocasiões.
A educação no Brasil que sempre foi ruim agora está ficando péssima, esse novo governo procura soluções mirabolantes num setor que exige seriedade, o que a educação precisa de verdade é solucionar problemas que são visÃveis a olho nu, o exemplo básico é justamente aquele que é constitucional e permite o acumulo de cargos, manter isso é reconhecer o salario miserável que todos os profissionais da educação recebem.
Alguém coloca esse cara numa camisa de força e devolve para a Colômbia, "pelamordedeus"!!!!
Além de tudo oportunista e mau caráter, usando os jovens desta escola para se promover....
Jesus! A única coisa que me vem na cabeça agora é o hino do Pink Floyd, "Another Brick in The Wall".
Esse ministro da Educação é outro alucinado; melhor devolvê-lo para Bogotá sem passagem de volta.
O que se espera de um guruzete?
Quando um ministro da educação não consegue distinguir a rede estadual da rede municipal e acha que "antecipação de verbas" e " escola militarizada" amenizam o problema de Suzano é melhor fechar o Brasil e entregar a chave para os Estados Unidos...
Um Ministro de estado falando em rede sociais a respeito de uma tragédia em uma rede social propondo a solução de um problema em uma escola que ele nem sabe se tem o problema? Este senhor que mostrar serviço, mas não sabe o que fazer. Está fazendo uma propaganda eleitoral. Escola militarizada é um penalidade ou uma regalia? Como um senhor destes pode criticar Paulo Freire, se nem ao menos possui uma séria de polÃtica educacional? Faz tudo por impulso.
Esse SR não tem nem noção de sistemas de ensino , de redes municipais e estaduais , é uma afronta tanta incompetência, até quando vai continuar demostrando despreparo seu e de sua equipe ,que o deixa dizer impropérios, a educação do Brasil , alunos e professores não merecem esse desrespeito
devolvam este colombiano à origem , please !
Fico muito triste em ler uma matéria dessas...o Brasil só deve ter jogado pedra na cruz! Veléz volte para a Colômbia é lá o seu lugar!
Idéia totalmente infundada. Eles utilizam o bom desempenho das escolas militares para tirar esta conclusão. Mas não é esta a resposta, o bom desempenho é graças aos critérios de seleção mais rigorosos bem como ao maior investimento na escola. Os paÃses que têm os melhores sistemas educacionais do mundo não utilizam este método.
Mais um tiro na escola. Me parece o ministro tenta agradar e não sabe como.
Agradaria mais ficando calado...
Mais uma bizarrice do colombiano. O cara deve ter algum fetiche por militares. Educação se resume em cantar o hino, militarização e andar armado. Ai deu tilt no cérebro e nem boot resolve. Erro fatal.
Não tem que militarizar coisa nenhuma, tem é que humanizar! Coloque mais a(s) ´figura(s)`dos inspetore(a)s de aluno(a)s nos portões, corredores, cantina, banheiros, pátios, quadras, enfim... bem selecionados, treinados, ouvindo e conversando com a garotada nas escolas que eles saberão onde tem encrencas.
Devia ter algum tipo de quoficiente de sem noção-zice na eliminação de candidatos ao cargo de ministro.
Parece que no governo Bozo eles utilizaram esse Ãndice à s avessas. Os sem noção ficaram. Todos. Tristeza!
Não sou educadora para opinar sobre escolas. E frustração das frustrações em mina vida: não fiz ginásio! Fiz exame de Admissão, mas, fui impedida em fazer matricula(Ginásio Estadual Castro Alves em Cornélio Procópio Paraná!), todavia, pela minha experiência de vida digo: se escola Militar fosse boa, nosso presidente da República não cometeria erros tão crassos,.A Educação, num paÃs sério, deve ser primordial. E ,infelizmente, no paupérrimo Brasil, a Educação, está escanteada,ao deus-dará.
Gildásio: parabéns por ser professor.Sempre tudo que sou na vida devo para minha professor do quarto ano primário Jupira Ferreira Porres.Enquanto o Brasil deixar a educação ao deus-dará, será esse eterno subdesenvolvimento. E peço desculpas pelos erros de português no post acima: não voltei para revisar.
Senhora Neli, eu, que sou apenas um medÃocre professor há 36 anos com dois cursos superiores, venho, humildemente, parabenizá-la e agradecer-lhe pelo belÃssimo comentário que alegrou o meu dia.
O cara é fraco demais!
Claro, o cucaracha é colombiano. Não sabe o que é Federação, repartição de competências. Indicação do Rasputin de Richmond ...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Vélez fala em militarizar escola de Suzano, mas não consulta governo de SP Voltar
Comente este texto