Educação > Inchaço de verba de universidade pública não teve contrapartida, diz Claudio Haddad Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hildebrando Teixeira

    Privatiza que resolve. Chega de comunismo

    Responda
  2. Hildebrando Teixeira

    Privatiza que resolve. Chega de comunismo

    Responda
  3. MALCOM RODRIGUES

    Ok, é um ponto de vista a ser considerado – ao lado de outros igualmente relevantes, como o dos que estão in loco enfrentando o deserto do real que é a educação no ensino público, mormente, nos níveis básicos e municipais. Feridas não foram tocadas, p. ex.: o problema do ensino privado não é sua efetividade, em comparação com o público, mas a intimidade entre sua expansão e interesses exclusivamente capitalistas que contribuem para o sucateamento do ensino público de qualidade.

    Responda
  4. Edson Saito

    Nossa, faculdade de bom coração, 12% são bolsistas, colocaram numa sala de 100, doze cadeiras a mais. Os 100 pagam caro, muito caro. Não eh elite...e pelo amor de Deus, sem fins lucrativos....eh de morrer de rir, deveria sim sofrer uma devassa fiscal pela receita federal para ver isso aí.

    Responda
  5. Carlos Mello

    Com todo respeito, basta analisar o RUF e ele verá o fosso que existe em termos de qualidade. Além disso, das 10 melhores da América Latina 5 são brasileiras e públicas e isso porque falamos uma língua diferente dos demais países.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.