Ilustrada > Órgão da USP de mais de R$ 8 milhões passa a soar depois de anos encaixotado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcio Nascimento

    No final a solução foi a melhor possível: o instrumento é importante para a Universidade, mas a Universidade não teria onde instalá-lo. Pois agora o instrumento está sob a guarda de quem tem interesse especial nele e saberá tratá-lo com o esmero devido. E a igreja vai fazer isso em favor da Universidade e de toda a sociedade. Então o investimento público, apesar de eventual erro na gestão, trará bons frutos ao público. Glória a Deus: foi uma solução laica, republicana e abençoada!

    Responda
  2. neli faria

    Quem comprou deveria restituir o que os contribuintes gastaram. Inadmissível o desperdiço de dinheiro público.E a Catedral vai pagar?

    Responda
  3. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Cara Marcia Cristina . Este seu comentário "instituição particular" me parece rancoroso demais . Evidentemente é um templo de determinada comunidade cristã - mas penso que qualquer pessoas tenha acesso à ele , mesmo não sendo membro da igreja presbiteriana . Diferentemente de uma certa mega edificação de um v. onde v. é obrigado a pagar para entrar .

    Responda
  4. edilson borges

    o bach mesmo era um carola reincidente, trabalhou de capelão uma pá de tempo...

    Responda
  5. Marcio Weichert

    A reportagem não escutou o ex-reitor Rodas? Deveria.

    Responda
  6. MARCIA CRISTINA POLON

    Pois é, O Estado, ou seja, nós, compramos pra ser usado em uma universidade, pagamos com dinheiro público, e vai para uma instituiçao particular. Brasil dos Dorias e Bolsonaros. Mais 10 milhoes fora as obras na USP de 30 milhões desperdiçados.

    Responda
    1. ASENA BRADBURY NOVAES

      A instituição não é particular, e o acesso é público, com apresentações gratuitas! Quer criticar, leia a matéria antes...

    2. ASENA BRADBURY NOVAES

      A instituição não é particular, e o acesso é público, com apresentações gratuitas! Quer criticar, leia a matéria antes...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.