Educação > Secretária de Educação Básica pede demissão do MEC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nunca tomei conhecimento do MEC, Ministério que existe desde 1930, sofrendo uma crise tão intensa. Uma disputa de poder surreal que paralisa uma das áreas mais importantes para o desenvolvimento do paÃs. Isso é impressionante!!!!!!
Quem é, esse Olavo de Carvalho? Porque tem tanto poder dentro desse governo, até mesmo para oferender o vice e quem achar necessário ofender? Algum bolsonarista e olavista responda-me por favor!
Esse é o verdadeiro caos intencional previamente programado.
Sinceramente! o Ministério da Eucação está a deriva,Nem o Ministro da Educação fala o idioma direito. Estão brincando com a educação. Sem comentários
Velho...sempre me questiono como que esse Olavo conseguiu contaminar o MEC...nunca imaginei concordar com a Damaris mas é melhor ensinar o filho em casa mesmo.
Sejamos honestos. Quantos dos comentaristas dessa matéria conhecem essa senhora? Sabem o que faz? O que ela pensa? Procurem uma criança de 8 anos que estuda na rede pública e deem um texto pra ela ler. Formem a partir daà suas opiniões. Brasil Pátria Educadora. Ass: Dilma Rousseff
Um cidadao de fato e direito, abstrai nomes. E foca no assunto. Quem é ou deixa de ser, pouco importa. O relevante é ausencia total de criterios ou planejamento politico para área. (Aliás, todas as areas). Mal ou bem, é o mecanismo que se tem para, minimamente, avaliar, balizar e propor politicas publicas.
Impressionante como não se leva a sério a área que deveria ser prioritária em todo e qualquer governo. Uma bagunça total e generalizada é esta gestão do MEC onde um ex-astrólogo é quem dá as cartas. E ainda há quem defenda essa sandice.
Não se pode esquecer que a Educação, no Brasil, começou a ser sucateada na Ditadura Militar(sim ditadura, porque civil não entrou!),veio a democracia(1985)e os polÃticos encarregaram de acabar. Povo civilizado jamais elegeria oportunista. E agora, com arminha, o presidente vai encarregar de enterrar a Educação.Povo civilizado jamais o elegeria.O que esperar de um presidente que arma a população invés de educação. Meu Deus, a República das Jabuticabas será subdesenvolvida eterna. Socorro, Mourão!
Pessoal brincando de governar. Quer dizer que um cara que vive nos EUA conhece mais o Brasil do que os brasileiros? Cada dia esse governo entra mais em descrédito.
Parabéns Bolsonaristas por ter destruÃdo o que já esta ruim a Educação, o Bolsonaro disse que precisa desconstruir algumas coisas, e pelo visto começou pela Educação.
Parece que a intenção do idoso lunático é impor a sua ideologia no ensino e multiplicar a quantidade de idiothas pelo paÃs!
Parece que a vaidade dessa gente é mais importante que buscar soluções para problemas urgentes. E, para qualquer brasileiro sério, ter sido aluno de Olavo de Carvalho é indicador de mediocridade intelectual. Infelizmente.
Com esse troca troca de colaboradores o ministério fica praticamente paralisado, numa área tão relevante e prioritária, c/ tantos projetos pra desenvolver! O presidente J Bolsonaro precisa tomar medida urgente: melhor seria trocar o ministro! Há muitos profissionais competentes q poderiam substituÃ-lo!
Estão jogando a educação brasileira no esgoto...Esse desgoverno é tão caótico quanto uma tormenta em mar aberto...ninguém sabe para onde vai e se vai ter o dia de amanhã
Sr. Colombo, NÓS levamos 16 anos para destruir a educação. VOCÊS estão destruindo com apenas 3 meses. Mude esse discurso do NÓS CONTRA ELES. A tragédia do Brasil, hoje, é o NÓS contra NÓS. Pare com essa hipocrisia de que você foi santo nesses 16 anos. Erramos TODOS
A educação brasileira está no esgoto há quase 20 anos. Só temos 3 meses de governo e não é possÃvel fazer algo nesse perÃodo. Lembre-se que vocês levaram 16 anos para destruÃ-la.
Que zona!!!
Estão fazendo um bordel com a Educação neste paÃs e estamos assistindo de mãos atadas
Nosso futuro se torna cada dia mais sombrio... Um des governo que trata a educação dessa forma, com esse menosprezo, não fará o Brasil que sonhamos.
Dediquei toda a minha vida à Educação pública de São Paulo. É inacreditável ter vivido para ver nesse (des) governo os rumos da Educação brasileira serem ditados por alguém que simplesmente abandonou a escola por não acreditar na sua eficácia, no seu poder transformador, tampouco na necessidade de sua existência, como esse tal Olavo de Carvalho. Tristes tempos!!!
Esse Senhor Olavo de Carvalho é uma pessoa infeliz que não conseguiu aprender num espaço de interações, por isso talvez nunca saberá o que é respeitar a opinião dos outros tampouco conviver com a diversidade cultural.
Não entendo como esse Olavo dá palpites em tudo, e move pessoas de lugar, não tendo sido eleito para nada! E nem menciono o que pensa e diz. Como os militares no governo ainda aturam essa figura?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Secretária de Educação Básica pede demissão do MEC Voltar
Comente este texto