Educação > Presidente do Inep é exonerado após suspensão de avaliação ser revogada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Batista de Junior

    Falta de gerenciamento. Este ministro não atende as exigências da função que ocupa.

    Responda
  2. SHIRLEI ALEXANDRA CUNHA

    Socorro! Alguém consegue parar esse pulha do Olavo? Como o ministério público fica de bico calado com essa incompetência, ingerência e que certamente tem consequências nos estados e prefeituras? Nunca em toda a história brasileira a Educação esteve essa zona. Zona, não, porque até no lupanário tem ordem.

    Responda
  3. Joaquim Salomão

    Educação à deriva. Bando de fanáticos ignorantes comandando nosso ministério mais importante.

    Responda
  4. Rogerio Soares

    Só queria saber como anda a cara da Viviane Senna, afinal, ela deu todo seu prestígio e apoio a isso aí, ela como educadora, presidente de um renomado instituto, carregar o nome de um ídolo brasileiro, deveria vir a público agora pedir perdão por ter induzido e apoiado isso aí. Fala Viviane!

    Responda
  5. MANOEL JOSE DE LIMA

    Nunca vi tantos malucos juntos. Periodicamente as empresas são obrigadas fazer avaliação de suas atividades, a Educação, a Saúde, a Segurança, também, tem que ter avaliações periódicas. Como pode esses setores tão importantes do Estado tomar decisões sem avaliações? Sem saber se estão evoluindo ou estagnados. São quase 90 dias com o país a deriva e assim será até o dia de naufragar.

    Responda
  6. Paulo Aguiar

    A Ditadura voltou com toda força. Temos que gostar do Mickey, gostar de sanduíches de plástico do McDonalds, viajar para Disneylândia e amar o Tom Cruise

    Responda
  7. jose eduardo serrao

    Perdemos o cidadoes. Era para rir se não fosse trágico ver a bagunça que esse presidente tornou um ministério super importante. Esse é o ministro mais perdido que vejo em 29 anos de carreira de professor ( não aposentado).

    Responda
  8. MANOEL DOMINGO BARROS

    Boicote, sujeito pula 2 anos a avaliação dos alunos sem consultar o Ministro só para prejudicar o andamento ou talvez o próprio ministro. Tem que ser demitido mesmo.

    Responda
  9. Hernandez Piras Batista

    Para quem desejava a ordem, o que temos até o momento é a maior bagunça administrativa da nossa história. O caos toma conta gradualmente de todo o governo e o Presidente vai ao cinema assistir filme religioso, como se não fosse nada com ele. A impressão que fica é que não há coragem nem ânimo para demitir ou disciplinar os parentes, amigos e outros causadores de confusão. Da mesmo forma como não há inteligência para estabelecer novos padrões de conduta e arbitrar os conflitos.

    Responda
  10. Ricardo Loes

    O ministério da educação virou um cabaré

    Responda
  11. Diego Belato

    O que veremos é puro retrocesso nos próximos anos.

    Responda
  12. Maria Francisca de S C B Souza

    Quantos ex alunos do "ministro" ainda faltam para ocupar cargos no MEC, no governo deste professor?

    Responda
  13. Jovelino Cabrera Andrade

    Impressionante a afirmação do próprio Olavo sobre o Bolsonaro: "Conversei com ele quatro vezes na vida, p**** ", disse. Ele ainda apontou que, se o governo "continuar como está", pode acabar em seis meses . "Mesmo se o Bolsonaro fosse dono de um bordel ele seria menos perigoso que o Fernando Haddad, por isso o povo votou nele, não por causa de suas ideias políticas”". Nunca se viu um governo com pessoas tão grosseiras, incompetentes, amorais. Que o espírito de Lott ilumine os generais!

    Responda
    1. Rafael BO

      Saudoso Henrique Teixeira Lott, enterrado sem honras militares por jamais ter aberto mão da defesa do Estado democrático de direito.

  14. roberto oliveira melo filho

    Calma, "cidadões"!, o Rodrigues era "inepto" para o Inep, apesar dos padrinhos. "Não tem perfil para o cargo" é o melhor que já ouvi sobre o colombiano artificializado brasileño. Mas, na "nova política" tudo se resolve colocando mais um soldadinho de chumbo no tabuleiro. A brincadeira do capitão reformado continua. Espero que com todo o apoio, amplo, geral e irrestrito de seus 57,8 milhões de eleitores. Com certeza, não sairão dessa incólumes... Sem mea culpa, por favor!

    Responda
    1. Aurelio Guerreiro

      Agora só falta nomearam o Alexandre Frota como ministro da educação.

    2. antonio lopes

      Se for tirar quem é inepto para o cargo ai não vai sobrar ninguém, a começar pelo Ministro que é um desastre.

  15. Mauro Machado Gonzaga

    Uma não, varias zonas! será que serão os 4 anos nessa shit?

    Responda
  16. João Pedro Sousa

    Que loucura... Uma completa zona....

    Responda
  17. Indi Almeida

    Vamos parar com essa zona aí e começar a trabalhar! O MEC não é um pu tei ro! Já está passando dos limites essas palhaçadas todos os dias, numa pasta tão importante para o desenvolvimento de qq país! Quando o Ricardo Vélez será demitido?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.