Ilustrada > Paul McCartney levanta público de SP com hinos do rock em sua 25ª apresentação no país Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Show absolutamente inesquecÃvel. Único comentário negativo: a ideia infeliz de distribuir ao público plaquinhas sponsorizadas pela Budweiser com o escrito NA NA. No momento mais emocionante da música hey Jude quem estava na pista só viu um mar de papel branco, ao invés de cantar podendo ver Paul neste momento tão bonito. Alianz parque e Budweiser: baita ideia de Jericó.
As músicas de seu último disco são esquecÃveis. Uma prova que o ex-Beatle se vale da fama conquistada com o quarteto e sua carreira solo mais imediata. Suas turnês, assim como o lançamento de seus discos, são estrategicamente planejadas, demonstrando que Paul aprendeu como manter seus convertidos cativos. Mas tudo é muito burocrático, como se fosse uma reunião de acionistas. Até o nome dessa última turnê. Só faltou ser chamada de "Freshen Up Meeting Tour". Hora de relaxar, Paul. Você pode.
A criatividade, assim como a beleza e a magia dos hits, esgotaram-se para praticamente todos os artistas, sejam antigos ou contemporâneos. Parece haver um limite para isso. Porém, existe uma parcela imensa da população, os mais jovens que não conhecem e os mais velhos, para recordar seus bons momentos, que justificam a manutenção desses espetáculos
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Paul McCartney levanta público de SP com hinos do rock em sua 25ª apresentação no país Voltar
Comente este texto