Ilustrada > Paul McCartney levanta público de SP com hinos do rock em sua 25ª apresentação no país Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCIA Carvalho

    Show absolutamente inesquecível. Único comentário negativo: a ideia infeliz de distribuir ao público plaquinhas sponsorizadas pela Budweiser com o escrito NA NA. No momento mais emocionante da música hey Jude quem estava na pista só viu um mar de papel branco, ao invés de cantar podendo ver Paul neste momento tão bonito. Alianz parque e Budweiser: baita ideia de Jericó.

    Responda
  2. Joao Pinheiro

    As músicas de seu último disco são esquecíveis. Uma prova que o ex-Beatle se vale da fama conquistada com o quarteto e sua carreira solo mais imediata. Suas turnês, assim como o lançamento de seus discos, são estrategicamente planejadas, demonstrando que Paul aprendeu como manter seus convertidos cativos. Mas tudo é muito burocrático, como se fosse uma reunião de acionistas. Até o nome dessa última turnê. Só faltou ser chamada de "Freshen Up Meeting Tour". Hora de relaxar, Paul. Você pode.

    Responda
    1. Tersio Gorrasi

      A criatividade, assim como a beleza e a magia dos hits, esgotaram-se para praticamente todos os artistas, sejam antigos ou contemporâneos. Parece haver um limite para isso. Porém, existe uma parcela imensa da população, os mais jovens que não conhecem e os mais velhos, para recordar seus bons momentos, que justificam a manutenção desses espetáculos

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.