Educação > Quem puxa o tapete é o ministro com sua limitação, diz ex-presidente do Inep Voltar
Comente este texto
Leia Mais
De bem intencionados e de pessoas "do bem", o inferno está cheio!
Certa época fui convidada para subir de cargo.E consultei minha defunta mãe, que estava viva, nova,68 anos: mãe, convidada para ocupar o cargo de ...:ela olhou, mediu-me de alto a baixo e pontificou:quem não tem competência, não se estabeleça Não aceitei! Jamais aceitaria um cargo que não tivesse preparada. Mas, não critico o ministro:e é o retrato do Presidente. O bom administrador se cerca de pessoas melhores do que ele.Tirante uns 2 civis,e os militares, os demais? Retrato do chefe.
Toda vez que um empregado é demitido ele fala mal do patrão.
Imagina então o que o Colombiano Velez vai faltando chefe, usando o seu mal português. Pelo que disse o assessor do INEP demitido, o Velez é melhor que o chefe. Ambos são limitadora mas o Velez é do bem.
Ou seja, ao afirmar que o ministro é "do bem", mas "limitado" na verdade o entrevistado disse, de forma elegante, que o chefe da pasta é um ingênuo e despreparado... Eu também estou tentando ser educado. Se eu for mais explÃcito na análise do que o outro quis dizer do ministro a moderação vai barrar...
Vélez está demitido. Já vai tarde.
Isso tudo é muito triste! O pilar de uma nação é a educação. O que esperar deste governo?
O ministro da educação frauda a plataforma Lattes, que é de responsabilidade do próprio MEC, que deveria ser o seu guardião número UM. Chegou-se abaixo do fundo poço. E vamos combinar: 40 anos morando no Brasil e ainda não conseguiu aprender a falar e escrever português é porque o sujeito não consegue nem vender água mineral no sinal/farol/sinaleira. Talvez possa localizar o Queiroz, com o sotaquezinho do Gardelón.
Ministro da educação sem educação, isso pode Arnaldo?
Assistam ao vÃdeo do Vélez sendo questionado pela deputada Tabata Amaral, vejam o despreparo desse ser: https://tinyurl.com/y6d8vzqb
Obrigado pela indicação, colega. De fato, trata-se de um vÃdeo realmente espantoso, como é também espantosa a conduta do Ministro. E a deputada Tábata Amaral merece parabéns: ela deu uma lição de seriedade ao Ministro da Educação!
Quem está puxando o tapete da educação e dos alunos e esse SR colombiano
Patada na cabeça do governo. Vai acontecer muitas vezes mais porque os empregados se sujeitam aos imbecis mas não sempre.
Cai um professor da FGV, para permanecer quem? Um aluno do Olavo. Pobre Brasil. Pobre educação.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Quem puxa o tapete é o ministro com sua limitação, diz ex-presidente do Inep Voltar
Comente este texto