Educação > Desgaste de Vélez aumenta após entrevista de Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paolo Valerio Caporuscio

    Vi o vídeo da Tabata e parabenizo e nota o de sempre: todos os governos e seus membros políticos ( cultura do descaso de [éculos) e outros que virão não tem conhecimento e nem sabem como trabalhar a serviço do povo.

    Responda
  2. José Roberto Pereira

    Assistam ao vídeo do Vélez sendo questionado pela deputada Tabata Amaral que a matéria aborda: https://tinyurl.com/y6d8vzqb

    Responda
  3. Brites Delane Gomes dos Santos

    Para um governo que apregoava que ia acabar com ideologia, nunca vi algo mais obsessivamente ideológico, não pragmático e desequilibrado. Tantos nomes interessantes para o MEC, mas não! Foram ouvir um i.d.i.o.ta que mora em Vírginia- EUA que acredita que colocar seus fiéis terraplanistas ia acabar com a "ideologia" e "salvar" a educação. Agora é acabar com a ideologia ou trocar por uma bem mais nociva e excludente?

    Responda
  4. CELSO CASSIO COTICHINI

    Este senhor é um morto vivo junto com o do turismo e os outros Olavetes direitos da mulher Damares e o exterior figurativo, todos tem que pegar os bonés e cair fora!

    Responda
  5. MARINA DE PAULA TRINDADE

    Correndo o risco de ser tachada de xenófoba, tenho que admitir : me sinto muito mal ouvindo um ministro da educação do Brasil, falando com sotaque. Embora, este,de todos os males,seja o menor.

    Responda
    1. Sandro Monteiro de Souza

      Até entendo seu estranhamento. Isso só mostra o quanto somos tacanhos. Sotaque não é problema algum. Ideología retrógrada e despreparo sim ...

  6. LUIZ LEAL

    Que novidade! As coisas não estão dando certo, Sr. presidente, porque ao invés de nomear pessoas capacitadas e com conhecimento da área, os ditos critérios técnicos, conforme prometido, foram nomeados lunáticos, desprovidos de capacidade intelectual e de gestão, cujo único "mérito" é serem radicais ideológicos.

    Responda
  7. GERALDO CAMPOS GUIMARÃ ES

    O problema não é a imprensa que critica, nós possuímos inteligência suficiente para discernir o que é fato e fake, o problema é o desemprego, a falta de credibilidade, a economia patinando, a bolsa caindo, o dólar subindo, as empresas quebrando. O problema são os fatos, não os fakes jornalisticos.

    Responda
  8. LUIZ LEAL

    Que bom, señor ministro, que o jornalismo "está sem poder barganhar em troca de favores". Assim temos uma imprensa mais livre e independente, que pode mostrar os erros e acertos(?) do governo.

    Responda
  9. MARLENE MARQUEZ NEVES

    Demorou tem, já devia de SAÃDO ou melhor nem ser escolhido para ministro, Aida temos que esperar a viagem.

    Responda
  10. José Cardoso

    OMEC virou palco da divisão da direita. Quem reclamava da tradicional divisão da esquerda está vendo que evangélicos, militares e o porta voz da direita dos EUA não se entendem.

    Responda
  11. Hernandez Piras Batista

    Só depois da viagem? Não dá para "conversar" com o ministro agora?

    Responda
  12. Romero Lima

    Impressiona, o apego desse senhor a um cargo. Há muito, já deveria ter pedido demissão.

    Responda
  13. Joviano Janjar Casarin

    Colocar a culpa da falta de preparo na imprensa é um atestado de incompetência.

    Responda
  14. josé mário ferraz

    Ele está errado porque no Brasil o que está errado é que está certo.

    Responda
  15. Ricardo Loes

    O governo até tentou colocar o Mozart, reitor da UFPE do cargo, mas a bancada evangélica tava mais preocupada com forçar a tal da “escola sem partido”, conseguiu barrar ele pq ele era moderado, e preferiram colocar o Velez, discípulo do Olavo, deu no que deu. É um ministério sem rumo e um governo sem rumo. É a extrema-direita sendo extrema-direita. O país perdeu uma ótima oportunidade de colocar uma direita responsavel no poder, quem mais perdeu nesse processo todo foi a direita.

    Responda
  16. Benedito Silva

    O que mais me espanta é a tentativa do governo de culpar alguém pela incompetência sua. Tanto o presidente quanto o ministro perderam credibilidade por conta própria. Até quando os quixotestos irão atacarem moinhos de vento?

    Responda
  17. Magali Barbosa de Abreu

    é isso que dá não ter humildade para reconhecer a incapacidade para o cargo e o povo que paga o pato

    Responda
  18. Roberto Gomes

    Um ministro "jantado" por uma deputada de 24 anos, com razão. Melhor ir embora.

    Responda
    1. Wagner Santos

      Pois é, a deputada é uma pessoa estudada, consciente, de centro esquerda, que ao menos tem noção do que faz no parlamento. Fez sua parte com louvor, em que pese a idade. Se fosse minha filha eu teria orgulho dela, e muito, mas como brasileiro, tenho esperança, porém seu par mais jovem é uma tola de dinastia de político, para contrabalancear;

    2. Paulo R Torres

      Ainda que temos uma deputada Tabata, o Brasil não aprendeu o que é uma nação e por isso o MEC chegou a esta situação vergonhosa. Onde estão as lideranças, entidades, a imprensa, a sociedade organizada? A educação foi transformada num octógono de luta ideológica e o Brasil vai pagar por isso por anos ou décadas. Será que só a deputada Tabata tem clareza a respeito? Ela foi educada no Brasil?

  19. PAULO JATOBA

    Quem é o tal de Olavo Carvalho? Um pensador que só serve para bagunçar a vida do povo brasileiro morando em NY ????

    Responda
    1. Guilherme F

      Trata-se de um astrólogo que gosta de dar palpite em todas as áreas do conhecimento humano. Só que nunca leu nada porque não gosta - razão, aliás, pela qual jamais conseguiu terminar o ensino fundamental. Tem que ter mente muito fraca mesmo para se deixar seduzir por esse charlatão.

    2. Elizabeth Maria Fleury Teixeira

      Era professor de astrologia. Enfim ...esse é o tal que se autodenomina "pensador"... Até a filha já o denunciou: desequilibrado, lunático e autoritário. Uma turma despreparada de irresponsáveis sem compromisso com o país!

    3. Glauber Carneiro Lorenzini

      Jeca Tatu não mora em NY...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.