Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Antônio

    "Não há racha essencial na elite econômica, que quase TODA colaborou com a vitória de Bolsonaro,'' Trilhas de milhos deixadas por donos do dinheiro grosso pelas veredas do Brasil afora para os patos levavam a isso que está aí. 13/03/2016:´Não vou bancar o pato.` Não?

    Responda
  2. moacyr da Silva

    Extremamente preocupante a situação atual do país. Para onde quer levar o desgoverno que aí está? Ao fim da democracia?

    Responda
  3. José Ricardo Braga

    Não tenho culpa, não votei no Capitão... ;)

    Responda
  4. Brites Delane Gomes dos Santos

    Qual empresário em sã consciência ia promover o funcionário mais inapto, o mais ineficiente, o mais grosseiro, sem oratória e postura condizente. Que foi demitido do emprego anterior pq queria jogar uma bomba na empresa pq seus desejos não foram atendidos. Quem ia pegar essa pessoa e fazer ela virar o CEO da empresa? Pois é. Os brasileiros fizeram isso, e agora vêm reclamar que achavam que ia ser melhor?

    Responda
  5. Hernandez Piras Batista

    Mesmo o mais inepto e isolado dos governantes pode dar um trabalho danado antes de ser neutralizado. E, no meio do caminho, o País inteiro pode acabar indo para o vinagre.

    Responda
  6. Hernandez Piras Batista

    Quando nós vamos aprender que ninguém "controla o Presidente". Se Quércia não controlou Fleury, se Maluf não controlou Pitta, se até Lula não conseguiu controlar Dilma, por que, afinal, um Guedes controlaria Bolsonaro? É incrível que nossa elite econômica seja politicamente tão ignorante a ponto de acreditar em conto da carochinha. No Brasil, quem tem a caneta, ou seja, o Chefe do Poder Executivo, é tão forte que ninguém consegue controlá-lo.

    Responda
  7. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Igualmente triste é ver o papel de baba ovo a que se presta algumas "celebridades".

    Responda
  8. José Cardoso

    "Assim, um mero acordo de divisão de poder do governo com alguns partidos resolveria a parada". Os deputados querem (nosso) dinheiro, só isso. A PEC da gastança, aprovada em 2 turnos no mesmo dia, mostra claramente isso.

    Responda
  9. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    No passado, os brasileiros, ao se encontrarem, iam logo perguntando: “Sabe a última do papagaio?”. E, sem esperar resposta, trocavam piadas sobre ele, Enquanto outros povos veneravam a águia, o falcão ou o condor, o papagaio era o herói nacional. O brasileiro via nele qualidades que admirava - safo malicioso, lúbrico. Mas, ou essas qualidades nunca existiram ou os papagaios se extinguiram, porque cessaram as piadas. O mote atual, “Sabe a última do Bolsonaro?”. Ruy Castro.

    Responda
  10. João Leite Leite

    Pelo menos tem um vice com todas as qualidades para assumir o governo. Se ver que não dá que vá logo para o impeachment. Não deixem o país voltar ao marasmo da era Dilma.

    Responda
    1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

      Isso. Veja. Bolsonarismo, o “bate-bate cabecinhas”. Saímos de uma “ideologia” da lambuzação com o “pudê” e caímos “na quitanda dos Bolsonaro”. Quem quando jovem almeja o poder político vasectomia é recomendável. Pior. Todos eleitos!?!?! Brasil republica das bananas e dos bananas.

  11. Carlos Mello

    O vice a poucos dias almoçou com a elite do PIB na Avenida Paulista. Debaixo desse angu tem carne. Tomara

    Responda