UOL - O melhor conteúdo

Comentários para:

De pior a pior

VER COMENTÁRIOS EM Janio de Freitas

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Devanir A Merengué

    O sujeito não foi eleito de fato. Quem foi eleito foi algo sem forma, o candidato mais louco, sobre quem a população despejou sua raiva. Ele mal existe, apenas odeia e destrói em nome dos que odeiam e destroem

    Responda
    1. WILSON FILHO

      Não entendi me explique melhor? Para a esquerda, o sentido é, o quanto pior melhor, ou seja, o bom é como na ditadura venezuelana, a completa destruição do estado, ou as pedaladas fiscais de uma certa senhora, ou o mensalão e o petrolão. Esse deve ser o pior a melhor.

  2. JORGE ANTONIO MERCANTI

    Apesar das merecidas críticas dirigidas ao presidente Bolsonaro, o jornalista Jânio de Freitas não tem bola de cristal para emitir afirmações tão definitivas.

    Responda
  3. Dirceu Ribas Veiga Junior

    Senhor presidente Messias: Deus não mata, mas achata!

    Responda
  4. Angelo Batista Goulart

    Mas esses não são os propósitos do atual mandatário , Presidente Capitão Jair Bolsonaro, ele já deixou claro que não haverá nenhum toma lã - da cá para aprovação da reforma da previdência ou seja a velha politica de conchavos ,acordos, cargos a apadrinhados é coisa do passado ou melhor da velha e viciada politica brasileira ! Os tempos mudaram em sua politica para o Brasil e o mundo ! dependência , aumento da concentração de renda, tripé EUA,Israel ,Brasil . e o fim da democracia!

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Alguém mudou. Pq o panorama mudou desde a sua intervenção

  5. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Assim é (se lhe parece). O clássico de Pirandello é mais atual do que nunca. Na política revela uma das características marcantes dos Homens: a mania pela curiosidade da vida dos outros, a fofoca e a bisbilhotice. Tudo regado com o “tomaladacá”. Velha política como caldo de cultura e a incompetência geral. O triste é que todos foram eleitos!?!?! “E La Nave Va”. Um prato cheio para a mídia.

    Responda
  6. Carlos de Souza Schneider

    Sintético! Parabéns!

    Responda
  7. José Renato Sessino Toledo barbosa

    Parabéns. É um prazer lê-lo. Perfeito.

    Responda
  8. Wagner Castro

    Bolsonaro ainda não se deu conta, apesar da idade de vida e de política, de que passou de um candidato à uma instituição. A rigor, o tempo traz aos homens a maturidade e a serenidade. Em Bolsonaro só confirmam a insanidade e a animosidade. São constantes declarações tresloucadas, irrefletidas, na política interna e externa. Um típico elefante na loja de cristais, que manso já seria trágico, enlouquecido e liderando uma manada também ensandecida como ele, é apocalíptico.

    Responda
    1. Pedro Ferreira

      O exercito exonerou Jair Messias Bolsonaro, na qualidade de um louco inconsequente. Os evangélicos e o esquema engenhoso das fake news, patrocinado por empresários inescrupulosos o fizeram chegar a presidência. O seu ministério está composto por supostos estelionatários (Damares - que se diz doutora; Sales - que se diz formado em Harvard e Moro que copiou-colou a proposta de Alexandre Moraes dizendo que era dele). O que esperar de um louco assistido por estelionatários?