Ambiente > Ibama exonera servidor que multou Bolsonaro por pesca irregular Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Vai ver que o então deputado só foi levar a vara de pesca para passear.
Se o cara teve a cara-de-pau de dizer que a vara não prova nada, terá uma cara-de-pau de dizer que os peixes entraram sozinhos, por conta própria, na lancha. Arre, égua!
Há fotos no interior do bote com vários peixes. A reportagem não mostrou.
Valer-se do cargo eletivo para reverter autuações e perseguir servidores no cumprimento de seu dever é crime contra a república, contra o estado de direito. Quem defende isso, destrói a própria ponte que deverá atravessar amanha. A propósito, aliás, quem mandou o vizinho de Bolsonaro matar Marielle?
Essa é a 'nova era'
Não basta desrespeitar a lei! Se alguém contrariá-lo vem a vingança! Esse é o nÃvel do nosso presidente! Era esperado, mas a maioria se fez de cega e surda e entregou o paÃs!
Milicianos são vingativos.
Deve ser um constrangimento agora, para o Gen. Mourão ter adjetivado esta nulidade em forma de gente( o tal 00) como estadista!!!. Um ridÃ.culo,arro.gante, imoral e vingativo!! O sujeito faz um ato contra a lei( uma vara de pesca é prá que? Espantar comunista???), dá uma carteirada, recorre a um petista prá nao ser multado, e agora no poder, extingue a multa, com um argumento que só cabe na cabeça do advogado "ministro" dele!Executando agora sua vingancinha, e de quebra desmonte do Ibama!
Isso é a "nova polÃtica "? Parece muito com a antiga cana Alisse dos déspotas.
Inacreditável! Os intocáveis estão aÃ.
É essa a nova polÃtica do Bolsonaro????
É a Revolução Bolsonariana kkkkk . Os bolsominions inventaram isso também ...
Funcionário concursado. Ñ pode falar que era de algum partido contra pois reportagem deixa claro nomeação em 2017 para nova função comissionada.Vemos claramente as "carteiradas" voltando a moda. Perseguição e falta de critérios em nomeações, ou mesmo exonerações.Estado deveria ser laico e impessoal. Vemos o contrário!Problema é a falsidade ideológica do presidente. Mais de um fiscal estavam presente como testemunha. Tem a foto. Se negou a se identificar. E defesa usa falsidade como ñ fosse ele.
não importa se ele votou contra, a lei existe e deve ser cumprida. mas pelo que se vê, em se tratando dele e de sua famÃlia, quem vai contra as seus desmando sofre consequências pelo jeito. familiazinha mimada e cheia de vontade...tenho pena do meu paÃs.
Também tenho pena do paÃs, por todos nós. E pensar que temos quatro longos anos pela frente. Vai ser muito difÃcil aguentar.
Engraçado é que alardeia moralidade a todo minuto. Diz que não faz a "velha polÃtica" mesmo então há mais de 27 anos nela sem ter feito nada de produtivo. Mostra somente seu viés autoritário, elitista, de quem se acha acima de todos e de tudo, inclusive da lei. Esse tipo de gente mi.ma.da que adora fazer o que bem entender, mas vive se metendo na vida Ãntima alheia.Ele e o ministro do meio ambiente, do tal partido "NOVO" q de novo não tem nada, somente mais um bando de mauri.cinhos que se acham.
Será que é fake afinal cargo comissionado é de livre nomeação e exoneração. Não entendi bem essa história.
Jairzinho full pistola está ainda dolorido no escapamento...
O Ibama do Rio de Janeiro rasgou a constituição Porque lá tá escrito que todos os direitos são iguais Por que sal do presidente bolsonaro que é diferente que ele pode pescar lá e o funcionário que fez a multa para ele na época que foi uma multa legal funcionário foi despedido e a multa é cancelada Porque a Constituição não vale nada rasgar a constituição depois que o buzú entrou não existe mais Constituição Federal então para ditadura logo nesse Brasil e acabou aà para que fala em Constituição e
É esse tipo de revanchismo mesquinho, essa limitação extrema, que caracteriza a vida mental de Jair. E note-se que o fiscal estava corretÃssimo, exigindo simplesmente que se cumprisse a lei. Jair alardeia faxina moral, mas deveria começar limpando a própria alma.
O servidor perdeu apenas remuneração referente à função de direção (DAS 101.1). Por ser concursado e não precisar "beijar" a mão de polÃtico, permanece servidor. Ainda assim, cabe reparação por dano moral.
Que "belo"exemplo !!!
Os cargos comissionados são de livre nomeação e exoneração. No entanto, o ato de exoneração, como ato administrativo que é, deve estar submetido aos princÃpios constitucionais da moralidade e da impessoalidade. Ato administrativo que afronte esses princÃpios é ato viciado, passÃvel de nulidade. Portanto, se o servidor foi exonerado do cargo por retaliação, trata-se de ato com motivação desviada, porque não atende ao interesse público. MPF, cadê você? Nois tamo aqui só pra te vê!!!
Sim, ele é concursado. Mas foi exonerado da chefia que ocupava .
O Fiscal é concursado!
Isso chama-se abuso de poder, se estava errado, se é polÃtico contra ou à favor da pesca predatória, tá errando fazer o ilÃcito deve ser multado. É o trabalho do funcionário responsável pela fiscalização. E que a meu ver está certo. Independentemente, desse polÃtico chegar a ser o Presidente do Brasil. A multa continua valendo.
Vara de pesca não serve para pescar, é pra caçar borboletas!
Com ou sem vara de pesca, Jair já estava ilegal pela simples presença em local vedado a humanos.
"Ele foi multado porque estava com uma vara de pesca. O fiscal presumiu que ele estava pescando." Por que diacho alguém estaria em um barco com uma vara de pescar e não iria pescar? Que desculpa mais esfarrapada desse Ministro. O fiscal deveria presumir que ele estava fazendo o que então? Algo do tipo como não multar alguém segurando o celular ao dirigir o carro. Usando ou não o aparelho a pessoa deve ser multada.
Além disto, a mera presença humana naquela área denpreservação já constitui ilicito. Com ou sem vara de pescar. Jair como sempre tenta desviar o foco da discussão para esconder seu ilÃcito, e usa seu cargo e prerrogativas para obter vingança mesquinha.
Se esse senhor fosse decente, estadista, teria pago essa multa. Estava errado! E o funcionário cumpria seu dever funcional. Como esse senhor jamais foi elevou a função pública, simplesmente apagou a multa pela prescrição e ainda exonera o servidor que cumpriu o dever funcional.Por outro lado, essa foto do bolsonaro(minúsculo pelo meu menoscabo!) está linda e tivesse visto antes das eleições, invés de anular meu voto, teria voado em branco!
Lembro-me que quando a seleção canarinho ganhou o mundial nos EUA os jogadores voltaram com a mala cheia de muamba e iam ser multados na época mas preferiram demitir o cara que estava multando os muambeiros. Nesse paÃs de me r da qualquer i dio ta que assume o poder quer estar acima da lei. Vergonha sr bo zo!
A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena
Vergonha.... ditadorzinho de quarto mundo..
É o que dá ser republicano nesse paÃs.
A bem da verdade, caro Osmar o caso do Laranjal de Minas é com outro ministro e não deste.
Por isso digo que imposto é roubo.
Dizem que é dos pagamentos que o ministro do meio ambiente em troca de se manter no cargo após o pomar de Minas..
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Ibama exonera servidor que multou Bolsonaro por pesca irregular Voltar
Comente este texto