Educação > Bolsonaro diz que Vélez é 'novo no assunto' e que ministro 'não tem tato político' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Onde está a equipe técnica e competente sem viés polÃtico que foi prometida?
Esse ministério é uma comédia; a maioria não fala nada, e os que falam só saem besteiras.
Ambos tem o mesmo nÃvel de alucinação ! O capitão que está brincando de governar e o outro que até hoje não sabe o que é gestão de um ministério. Junte-se a eles as tresloucadas Damáris, JanaÃna e o laranjal do turismo e tem o hospÃcio formado ! ou se pintar o palácio de branco o circo está armado!!!
O presidente falando que esse velez não tem tato polÃtico...como se o presidente tivesse. É o sujo falando do mal lavado.
Volte pra a Colombia, canibal !
e que leve o Bozo junto, porque o problema não é Velez mas o alucinado maior, que vai nomear outro alo/prado.
Este tipo de reparo não se faz publicamente. O Presidente já não se cansou de humilhar o ministro? E o ministro, está esperando o quê, afinal, para pegar o chapéu e ir embora? É inacreditável o que está acontecendo neste paÃs.
um bes/ta!
Parece que só faltou dizer que é incompetente, correto... Será que alguém com um mÃnimo de dignidade se sujeita a permanecer no cargo depois dessa.
um incompetente ex/tremista e alucinado falou mal de outro in/competente, ambos fas/cistas, é o fim da picada!
Olha só quem fala. O Roto falando do rasgado.
espera aÃ, o ministério não era pra ser de "notáveis"? e agora o chefão vem dizer que seu ministro é "novo no assunto"? assim não vale.
Mas Benjamim, ele não deixa de ser um notável. Um notável despreparado, um notável reacionário, um notável bajulador de guru astrólogo, e por aà vai.
Em três meses apresentou só um PowerPoint sem nenhum projeto. Por isso foi detonado pela dep. Tábata Amaral. Só não está mais perdido no cargo que o próprio presidente da república!
Só??? Para mim está claro que também lhe faltam competência, inteligência, comprometimento, etc... Em resumo, não possui a menor aptidão para o cargo que ocupa, igual ao I M B E C I L.
Conversar com esses "trabalhadores da educação" que estão aà há décadas, conduzidos por sindicalistas, levando nossa educação para o fundo do poço, como sugerem alguns? Não! Vamos experimentar algo novo, e esses "trabalhadores" vão ter que se adaptar ao novo modelo ou pedir pra sair. O modelo atual deu errado. Vamos tirar os sindicatos do caminho da nossa educação pública. O ministro Vélez é o mais indicado para a missão.
Decididamente vc fuma, e muito, folhas da "goiabeira" da Damares... Ou é um personagem fake da tropa de Carluxo, a Lassie.
Só falta tato polÃtico? Acho que falta competência e conhecimento da realidade da educação, está puxando o tapete de todos os trabalhadores da educação e dos alunos, conversar não vai adiantar , cego não guia cego
Conversar com esses "trabalhadores da educação" que estão aà há décadas, conduzidos por sindicalistas, levando nossa educação para o fundo do poço? Não, Marlene. Vamos experimentar algo novo, e esses "trabalhadores" vão ter que se adaptar ao novo modelo ou pedirem pra sair. O modelo atual deu errado. Vamos tirar os sindicatos do caminho da nossa educação pública.
Ministro que desconhece as necessidades da Educação, para quê? Nos educadores teremos que ensina lo? Que absurdo!
Bozo é tão tosco que depõe contra ele memso. Se pensa isso do sujeito pq fez dele ministro? Só um i... o faria.
Joia.
Se Bozo diz que a pessoa não tem tato polÃtico imagina a situação!! É um governo de sem tatos!!!
A receita do sucesso para o Ministério da Educação está no Movimento Todos pela Educação, uma ótima opção para dar um choque de modernidade num setor que não está cumprindo o seu papel a décadas e vêm piorando a cada ano.
Corrigindo seu post Hà décadas.
Deveria convidar aquele apresentador global , o Luciano H. para o lugar . Parece-me ser mais bem preparado .
Oi?
Só o Vélez? Ou é culpa da Folha e da Globo?
Nesta semana, a culpa é da Globo e da Folha. Antes, a culpa era do Lula, do PT, do STF, dos professores "doutrinadores", do carnaval, do golden shower, do Bebianno e do Rodrigo Maia. A única coisa efetiva que esse governo sabe fazer é botar a culpa nos outros. Enquanto isso, a gente acompanha as presepadas do presidente no Twitter, tomando suco de goiaba com laranja.
Ué, não foi o discurso que Jair usou pra se eleger? Que pessoalmente não tinha experiência mas que chamaria um ministério de notáveis? Se eu tivesse votado nesse cara, estaria muito mais revoltado com ele do que já estou. Mas pelo visto tem muita gente intolerante altamente tolerante por ai...
Notáveis despreparados? Notáveis faladores de bobagens? Resumindo, notáveis I M B E C I S ?
Então são dois sem tato polÃtico
Quem realmente não tem tato politico, Capitão?
Mostra bem a pouca importância que o presidente da para a educação. Nomeou uma pessoa que ele nem sabia ser do ramo, visto que agora diz que é novo no assunto.
Será que o presidente tem tato polÃtico?
O ministro da Educação não tem "tato polÃtico", afirma sua Excia. o Presidente da República. Ainda bem para nós que ele é mestre nisso...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Bolsonaro diz que Vélez é 'novo no assunto' e que ministro 'não tem tato político' Voltar
Comente este texto