Ilustrada > Nana Caymmi ataca Chico, Gil e Caetano e não quer netas em show de pagode Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Grande Nana. Merece respeito !
A mulher não tem filtro! Kkk
Com todo respeito aos 78 anos e 89 palavrões em 71 minutos, a Bahia é muito mais do que o PT. A generalização é o berço da ignorância.
Triste fim! Acho que as pessoas estão loucas. Como pode falar tanta besteira. E reacionária! Triste fim. Não jogarei seus discos fora...
Que pessoa amarga, mau-caráter, fanzoca do Bozo. Tudo a ver. Fala mal das netas porque não partilham o gosto nem as loucuras dela. Já fui fã, mas ultimamente perdi a vontade. Acho que estava adivinhando o que viria. Não comprarei nem ouvirei mais.
Nana sempre disse o que queria dizer. Ela não fala mal das netas, ela não concorda com o gosto musical delas. Ela é assim. E vote em quem votar continua sendo uma das melhores cantoras do paÃs.
Viveu na sombra do pai. Agora está completamente senil. Emergiu do ostracismo para destilar um vocabulário reprovável e não demora irá mergulhar de novo para lá...
Adorava Nana c/ cantora, mas fiquei chocada c/ essa entrevista! Ela foi grosseira, intolerante inclusive c/ os respeitadÃssimos Ãdolos da MPB (aqui e em vários paÃses), Chico Buarque, Gil e Caetano! E o Chico, então! Além de ser o maior e mais versátil letrista da MPB é escritor premiadÃssimo! Atacá-lo, atirar pedra nele por divergência polÃtica?!! É pra gente medÃocre e reacionária, Nana! Não esperava isso de você! Que decepcao!!
Quer saber??? Adorei a entrevista, nao votei no Bolsonaro mas que porre, ninguem mais pode votar s favor ou contra? Nana sua voz é vc, o resto deixa pra lá.
Melhor internar!!!!!
Grande Nana Caymmi,talentosa,bom caráter e feliz como o pai.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Se até o célebre sofreu com a demência no fim da vida. Esta senhora demonstra sérios problemas cognitivos. Destaco da entrevista o desrespeitoso comentário: "tem sempre uma m. cumbeira que se lembra de uma música. (...) tem sempre umas m.er.das assim." Sendo que seu saudoso pai, Dorival Caymmi expressou em entrevista: "Eu tenho um tÃtulo conferido pelo Candomblé. Eu sou um obá e esse é o grande troféu que carrego. É um obá de Xangô, que é um negócio de alto poder". triste
Adoro Nana c/ cantora, mas fiquei chocada c/ essa entrevista! Atacar Chico Buarque (o maior letrista da MPB e escritor premiado), Caetano e Gil por divergências de posições polÃticas?!!! Muito reacionária e intolerante! Que decepção, Nana!
Triste que vc está nessa situação, Nana! Mas esteja à vontade para morar nos EUA, uma vez que Bolsominiom amam tanto o estilo de vida norteamericano!
Além de medÃocre no pensamento, parece soberba.
Dercy Gonçalves sorri no túmulo: "Apareceu uma substituta à minha altura, uma idosa falando muitas bobagens entremeadas por palavrões. Alguns poucos sentem raiva, alguns poucos sentem pena, mas a maioria apenas acha engraçado: uma vovó se divertindo ao falar as besteiras que lhe vierem à cabeça para todo o Brasil ler e ouvir."
Bárbara, tirando os palavrões, é o pensamento dela, ela não disse bobagens, disse o que pensa.
Sensacional sua análise.
A maior cantora do Brasil de todos os tempos, mas não sabia que ela tinha uma cabeça tão reacionária, ignorante e mediocre. Não ouço mais e vou colocar meus CDs dela à venda.
Mauro, se você efetivar o plano de venda de CDS da Nana Caymmi, me avise, por favor!
Ah...não surta vai, a voz e a música continuam a mesma.
Não sabia que a Nana era assim...que entrevista embaraçosa.
Nana é uma diva e uma mulher extraordinária. Quem entende e gosta de música brasileira gosta da Nana. Tem a boca suja mas a voz limpa. Sua autenticidade, graças à Deus, nunca a prejudicou, tá acima do politicamente correto covarde dos tempos atuais. Tem muito peito e sensibilidade.
Concordo plenamente. Nana sempre foi assim.
Defende Bolsonaro e ataca Caetano, Gil e Chico??? Legal. Parabéns. Não sei bem o que comentar.
Não comente, é melhor. Ela foi entrevistada e disse o que pensa do Caetano, Gil e Chico. É o que ela pensa, que pode ser diferente daquilo que vc pensa. Eu, por exemplo, penso o mesmo que ela sobre estes cantores. E a admiro por gostar de música clássica.
Você não sabe bem o que comentar, Henrique? Não se preocupe. É normal.
Que triste fim.
Nessa entrevista Nana demonstra toda sua inveja aos maiores nomes da MPB. Mas é assim mesmo. Mediocridade não tem fim. A boa arte sim. Na verdade Nana só tem uma coisa: o sobrenome.
Nana nunca foi do bem. Basta ver o que fez com seu filho com deficiência. Para usar seu próprio palavreado, é uma escrota.
a Nana não é boa cantora. É excepcional cantora e gente. Vai na contra-mão dos chupins que ficam mamando nas tetas da lei rouanet. aos 78 anos ganha a sua vida trabalhando lindamente
Infelizmente o brasileiro não está acostumado a isso.
Algo muito errado com ela...seu pai deve estar se revirando..ou ela realmente não esta bem....
“Tristeza não tem fim...” ela cantando é uma poeta ...
Nana, você é tão, mas tão maravilhosa que nem tenho palavras! Adorei a entrevista. Alegrias, força e saúde para você.
Ela sempre morreu de inveja da Elis. Essa entrevista dela é uma lástima. Mas, é boa cantora, tem um lindo repertório.
Defender um sujeito machista, autoritário, homofóbico, racista e medÃocre como Bolsonaro é sinal de quem alguma coisa não anda bem na cabeça de Nana. Uma pena...
Tem pessoas que defendem presidiário com mais de uma condenação. As opiniões divergem e precisamos respeitar ao invés de levar tudo para o argumentum ad hominem
Ela tem todo o direito de falar, de acreditar em algo, de pensar e criticar baseado no que ela sente e acredita. Eu discordo de coisas que ela diz. É direito meu. Só isso.
Parabéns pelo comentário. Pena que você seja uma Ãnfima minoria no paÃs.
É demência?
Vc está sendo politicamente incorreto.
Esquerda prega tolerância mas sempre é intolerante com opinião contrária
Confortavelmente absoluta.
Uma pessoa horrorosa
Que belÃssima data que nasceu. Os gênios nasceram nesse dia!Eu , meu sobrinho neto Pedro, Osório Duque e Estrada etc. Como é lindo esse dia. BravÃssima para a melhor cantora do Brasil.
Parabéns aos três !
Mário: é tão difÃcil ser humilde quando se é brilhante!
E os modestos tb né, neli ...rsrsrs....
Ué, que legal Neli. Eu tabém nasci nesta data, e vou fazer 68 anos dia 29 de abril. Dez a menos que a Naná.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Nana Caymmi ataca Chico, Gil e Caetano e não quer netas em show de pagode Voltar
Comente este texto