Bruno Boghossian > Aliados já avisam aos políticos que Bolsonaro não vai mudar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. edilson borges

    esse bozo incompetente (desculpa o pleonasmo) está disposto a ferrar com tudo prá impor suas bobagens. não vai conseguir impor suas bobagens. vai ferrar com tudo.

    Responda
  2. Hildebrando Teixeira

    Os braços de mídia da elite de privilégio, Foice e Rede Grobo na frente, tentam simular um ambiente negativo na política nacional criando fake news para aplausos por leitores alinhados e pertencentes a essa mesma elite (é só conferir as atividades profissionais). São antidemocráticos e não toleram a perda de suas posições sociais e de renda, mas na vida real, a maioria absoluta do País apoia essa verdadeira revolução de liberdade e justiça operada por Bolsonaro. Avante Capitão!!

    Responda
    1. Simone Rodrigues

      Eu sou parte da plebe rude e não apoio o Bozo. Acho que o senhor vive em uma bolha, pois não conheço muita gente que apoie esse louco.

    2. Alexandre Gomes

      Zzzzzzzz, soninho. Muito soninho....

    3. Luiza David

      Ninguém da mídia perdeu nada oh doi di nho, isso é só a constatação de que esse cara é um inútil, sua derrocada é inevitável.

    4. José Flávio Viana Guimarães

      "Revolução de liberdade e justiça operada por Bolsonaro" ...absurdo! Desculpa caro leitor, mas o senhor está desfocado, e míope...quem defende ditadura torpe, quem subverte a História; não passa de um "operador" da ignorância popular. É assim que nasceu os grandes "mitos" do fascismo. os neófitos de ignóbil ideologia, que iludem turbas para seus próprios projetos de poder, a constatação da História Mundial: serão derrotados,e levarão com eles os incautos que os apoiam.

  3. José Roberto Pereira

    Que apoio das ruas é esse? Essa covarde não tem mais coragem de ir para as ruas pois está traumatizado, com nojo e medo do povo. Ele só anda em blindados cercado de 24 seguranças musculosos. Então só lhe resta mesmo acreditar numa massa de bots comandada pelo próprio filho. Se ele de fato for para as ruas, verá que o apoio real dele está nos 15% de extremistas, racistas, homofóbicos, truculentos e supremacistas brancos que estavam escondidos nos esgotos desde 1985.

    Responda
  4. Dirceu Ribas Veiga Junior

    "Aliados já avisam aos políticos que Bolsonaro não vai mudar" ou, como diz o ditado, não se ensina truque novo, governar, por exemplo, a cachorro velho, nesse caso, o Messias.

    Responda
  5. Carlos Nunes

    Já que tirá-lo agora é prematuro, o mercado vai tentar conter o Bolsonaro numa bolha e tocar as reformas. Resta saber se a bolha suportará conter as crises de insensatez do Bozo, Olavo e os filhotes.

    Responda
  6. Hernandez Piras Batista

    A está altura, o tal "mercado" já deve ter percebido que comprou gato por lebre. Não é este Presidente que tocará as reformas de que o País precisa.

    Responda
    1. Nestor Bercovich

      ... reformas que o mercado precisa, não confundir mercado com País. O chamado "mercado" é o poder econômico com sua elite mediática e política. O povo não tem os mesmos interesses que esses senhores. A Reforma de Previdência, por ex, é bom para a elite por curta gastos sociais. Se aposentar mais tarde e receber menos, é bom para o povo?

  7. Chagas Oliveira

    O PT foi expulso do governo porque não garantiu celeridade às exigências postas pelo grande capital financeiro no Brasil. Lula apenas jogou a última pá de cal no projeto social-democrata. Com relação ao governo Bolsonaro, o grande capital financeiro percebeu que comprou gato por lebre. Dois palitos apenas para os rentistas perderem a paciência com Bolsonaro. Os fatos demonstram que os agentes políticos são apenas suportes do capital. Ou seja, a soberania não pertence ao povo.

    Responda
  8. Hildebrando Teixeira

    Então o colete à prova de balas com camada dupla do Botafogo é o Sergio Moro e Paulo Guedes? Interessante. O primeiro colete ele queria queimar a poucos dias, junto com sua lei anti-crime. Tipica gente que é contra o Governo.

    Responda
  9. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    [...] "continuará com o dedo no gatilho" ...símbolo de sua campanha, pelo menos aí há uma coerência nesse mar de despreparo e falência do Estado e da democracia!

    Responda
  10. Hildebrando Teixeira

    É isso aí Presidente, nos entregue o que encomendamos na eleição, encerrar a pilantragem na política, na extrema imprensa vendida, no Estado gerador de privilégios para um minoria (que, por um acaso, milita em b.and.oh aqui na Foice) e o PCC, CV, etc. E não se preocupe, a Corporação nacional p/ privilégios e pixulecos é minoria absoluta e, se quiserem derrubar o Governo na marra perderão até o rumo de casa, vide o Botafogo...

    Responda
    1. Humberto Giovine

      Hildebrando. Com todas as ressalvas que nossa classe política merece, bolsonaro é uma pessoa completamente despreparada para governar o país, especialmente na crise em que se encontra. Nunca houve qualquer projeto ou plano para o Brasil, nem durante a campanha eleitoral, e agora no poder. Por ser militar, deveria pesquisar e estudar os planos estratégicos elaborados pelos governos militares, durante aquele período, ao menos serviria para algum parâmetro.

    2. ISDENIL EVANGELISTA DA SILVA

      kkkkkk é notório o desequilíbrio

    3. Joaquim Salomão

      Ô loco Hildebrando...esqueceu de tomar o calmante? Sem o remédio ninguém consegue entender as porcarias que você escreve.

  11. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Bolsonaro e a representação de ser Presidente da República. É o sinal de novos tempos. Acabou o Script. Figurino, padrão......de se representar um Presidente da Republica.

    Responda
  12. Hudson Costa

    A imprensa foi o grande pivô do golpe contra o PT, mentiram até a mais não poder. Com isso elegeram um ignorante que se voltou contra a imprensa que ajudou a elegê-lo. Ou seja, criaram cobra para picá-los. O País está à deriva , e o único que pode tomar o leme está preso.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Lula não pôde ser ministro por causa de GM que hj tal qual a imprensa é odiado pelos bozistas . Na hora que serviu , era gênio. Agora não serve mais. Pode jogar fora. Lula não pôde ser candidato. E aos que acham que a estratégia foi errada é só dar uma olhada em volta. O bozo tá se enforcando com a própria corda. Lula é disparado a maior liderança política desde Vargas . Podem discordar à vontade , mas a grande verdade é essa. Fosse candidato teria sido eleito. Matou a campanha foi a indecisão.

    2. MARCELO PRATA

      Colocar todas as fichas no Lula é uma grande bobagem. O que fez esse estrupício se eleger foi uma estratégia equivocada do PT, colando a imagem do Haddad no Lula, o que transmitiu uma imagem de fantoche. Quando perceberam o erro de estratégia era tarde demais. É tempo de incentivar novas lideranças na esquerda brasileira.

    3. GIOVANNI SECCO

      Igual ao investimento militar em certos países que se volta contra o investidor depois que o grupo assume o poder.

    4. Roberto Souza

      Comentário até bom, mas no final desandou. Lula tem um participação especial na chegada de Bolsonaro ao poder. Se fosse o estadista que os petistas acreditam que ele é, teria tirado o time de campo e negado combustível a campanha de Bozo. Ao invés disso, insistiu naquela farsa, indicou um poste, isolou gente que tinha propostas para o país e condições de ganhar a eleição e acabou por entregar o país nas mãos da extrema direita.

    5. Roberto Souza

      Comentário até bom, mas no final desandou. Lula tem um participação especial na chegada de Bolsonaro ao poder. Se fosse o estadista que os petistas acreditam que ele é, teria tirado o time de campo e negado combustível a campanha de Bozo. Ao invés disso, insistiu naquela farsa, indicou um poste, isolou gente que tinha propostas para o país e condições de ganhar a eleição e acabou por entregar o país nas mãos da extrema direita.

  13. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Bolsonaro acha que cumpriu seu papel ao enviar ao Congresso a proposta de reforma da previdência, e que agora cabe ao Congresso discuti-la e aprová-la, com ou sem alterações, ou rejeitá-la, sem que haja o tradicional "convencimento" dos deputados com troca de favores. Não está certo?...

    Responda
    1. João CArlos Albuquerque

      Na sua concepção, toda política é sinônimo de corrupção? Aí, ou ficamos com democracia, congresso e corrupção ou ditadura e... Corrupção.

    2. Ricardo Ferreira

      Então não precisa ter governo. Isso aí é fazer o fácil, difícil é governar (coisa que ele nunca fez), buscar soluções e principalmente trabalhar duro para concretizá-las. O presidente é o principal mandatário do país, e é a ele que se deve o sucesso ou o insucesso da empreitada.

  14. João César Castro

    Bolsonaro acha que cumpriu sua primeira missão ao ser eleito. A segunda seria sair, deixando o governo nas mãos das Forças Armadas!

    Responda
  15. José Cardoso

    Na referência dele à necessidade do político ter "couro duro", lembrei do Che: hay que endurecerse pero sin perder la ternura jamais.

    Responda
  16. Mary Marques Vianna

    Bolsonaro vai se ater ao que prometeu na campanha, pois só isso o mantém vivo... A ideia de que ele é diferente. Entrar no jogo político o iguala aos outros, o que é suicídio. Cabe ao congresso de reinventar, pois tentar derrubar o presidente POR SE ATER A SEUS IDEIAS que o elegeram é um movimento extremamente arriscado, e desastroso caso a opinião pública constate isso.

    Responda
  17. Antônio Carlos de Paula

    Elegeram o pior dos candidatos para o comando do país! Taí o resultado, isso só tende a piorar.

    Responda
  18. FRANCISCO CAVALCANTE FIHO

    Por muito menos, outros presidentes já desocuparam o lugar. Vamos assistir esse "Teatro do Absurdo" até que ele atenda aos desejos da elite. Depois vira "carta fora do baralho".

    Responda
    1. Marcelo Silva

      Exatamente isso!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.