Tati Bernardi > Pão embolorado mata? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ARISMAR DOMINGOS DE SOUSA

    Pois eu comi um pão embolorado e fiquei duas semanas com diarreia. Só melhorei depois de tomar antibiótico. Tinha o hábito de comer e nada ocorrer, mas depois dessa última vez não me arrisco mais.

    Responda
  2. NELSON PRADO ROCCHI

    Pão embolorado tem fungos extremamente úteis para a saúde. Os pães antigos todos eram embolorados. O pão que Jesus compartilhou com os apóstolos era embolorado como descreveu São João.

    Responda
  3. Aristides Marchetti

    A preocupação com a finitude da vida é um atributo da Razão. Talvez essa "Razão" sendo inventado pelo homo sapiens. Mas, sem problemas. Todos comem, todos defecam e todos iremos morrer.

    Responda
  4. Augusto Colombo Junior

    Mas que texto chato!!

    Responda
  5. Flávio Sasso

    O mofo do pão tem micotoxinas, não deve ser comido, pode causar doenças. O mofo é sinal que o alimento é natural , no caso deste pão ,pouco conservante ou nenhum. Nos pães industrializados não aparece mais o mofo , pura química .

    Responda
  6. MARCIO Gionco

    Eu googlei, achei bastante coisa ! O perigoso não é o fungo, mas bactérias associadas a ele. Não vão te matar, mas vão dar um piriri... o importante é não esquentar e ler a coluna pra relaxar (E ver que sempre tem alguém mais doido que vc rsrs)

    Responda
  7. ARAGUACI FAUSTINO DA SILVA

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. JOÃ O MUCCI

      Se você está aconselhando, é porque provou e gostou.

  8. Cloves Oliveira

    Existe mais de 1.500 espécies de fungos na natureza e mais um tanto de leveduras, a maioria dos quais é benigna. Alguns dos melhores alimentos que consumimos são o resultado da ação desses organismos como o pão, o vinho, a cerveja, os queijos Camembert e Roquefort, os cogumelos e muitos outros produtos. A penicilina, o antibiótico que salvou milhões de vidas, é o produto de fungos. O inconveniente que nos causam ao crescer no nosso pão é um pequeno preço a pagar comparado ao bem que fazem.

    Responda
  9. Gabriela Alves

    Antes de você, Tati, eu pensava que era louca. Agora me sinto tão normal e acolhida. Somos almas gêmeas de pensamentos catastróficos e prazeres comuns.

    Responda
  10. José Duarte

    Mata sim. Óbvio. Claro que cada avestruz é uma avestruz, independente do Drauzio.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.