Ilustrada > Em depoimento a jornal, Paulo Coelho diz ter sido torturado durante a ditadura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hildebrando Teixeira

    Já nem me assusta mais como os pet-ebas abaixo são implacáveis em acusar a "falta de empatia e muita perversidade nos posicionamentos" dos outros, desde que, "claro", tais posicionamentos sejam "contra" eles próprios, porque, do contrário, se forem contra seus adversário, ahhhh, aí é diferente! Já é questão de justiça contra os fascistas odientos que querem acabar com a democracia e com as minorias, mi, mi, mi... Vitimismo, a maior arma dos k.nah-lhas p/ obterem ou manterem privilégios.

    Responda
    1. Eduardo Rott Malheiros

      Abraço e até mais...

    2. Eduardo Rott Malheiros

      Olha Hildebrando, com todo respeito, não nos conhecemos pessoalmente, mas o que vejo em vários de teus comentários é uma certa agressividade, falta de respeito e intolerância. Tenho dificuldade em acreditar que na tua vida privada sejas assim. O diálogo e a política sempre começam no respeito, algo que anda esquecido nesses tempos, até uma criança sabe disso... Ter teorias sobre o mundo, inúmeros argumentos e opiniões, por mais relevantes que pareçam, são todas temporárias na finitude da vida.

  2. Alexandre da Rosa Pellizzon

    e ele precisa de Bolsa ditadura? O maior escritor brasileiro e autor mais vendido no mundo inteiro? kkkk A direita é uma piada. Sorte dele que vive na Europa e não aqui.

    Responda
  3. Luíza Ildefonso Colares

    Bolsonaro é um desequilibrado .

    Responda
  4. Severo Duarte

    Outro delirante ambulante,a mídia o esqueceu e o sujeito quer voltar á ribalta...se coloca mané.!

    Responda
    1. Severo Duarte

      No passado,disse-o bem, vendeu....

    2. Eduardo Rott Malheiros

      O cara é o segundo que mais vendeu livros no mundo e quer "voltar à ribalta"?

    3. Pedro Rosario

      Ele é só mais um dos inúmeros torturados. Você pode não gostar dele, da obra dele, acha-lo louco, mas não se esqueça que toda ditadura é ruim, sem exceção!

  5. ADHEMAR POZZI RANCNARO

    A droga faz as pessoas delirarem e a história tem três verdades; a que ele conta, a que o outro conta e a verdade correta. Este sujeito recebe bolsa ditadura? Qual o valor? Perguntem ao Dr Luiz Eduardo Rodrigues Greenhalgh o "advogado especialista em torturados".

    Responda
  6. Breno Pias

    Este aí não perde oportunidade de aparecer..

    Responda
  7. Hildebrando Teixeira

    Pena que o Sr Paulo Coelho não tenha honestidade suficiente para também narrar o que ele seus parceiros pensavam (quando o intervalo da maconha permitia) em fazer com o País caso o tomassem e, claro, sem se esquecer de narrar também e com o mesmo requinte de detalhes com que fez essa descrição, os momentos de horror que seus parceiros terroristas ensandecidos pela fé marxista infligiram aos dissidentes, militares capturados e mesmo civis inocentes.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Prezado Glauber, está gastando seu latim com mau defunto. O Hilde é um reaça facistóide delirante. Caso de internação. Provavelmente acha que P. Coelho e Rauzito eram dois terroristas treinados em Cuba. Aliás, eram tantos os treinados em Cuba, que não sei como cabiam na ilha. Deve procurar comunistas todo dia embaixo da cama e ter crucifixos espalhados pela casa para espantar vampiros marxistas.

    2. Eduardo Rott Malheiros

      Mais um dia normal e fascista na vida do Sr. Hildebrando. Comentador profissional de jornais online. Até aqui, nada de novo...

    3. Glauber Carneiro Lorenzini

      Se tivesse sido seu irmão, filho, pai ou mãe torturado (a) somente por pensar diferente do regime (caso do Paulo Coelho que nunca foi violento ou participou da luta armada) e de seus apoiadores criminosos (tortura é crime contra a Humanidade, inafiançável e imprescritível) eu aposto que o seu pensamento seria outro. Percebo falta de empatia e muita perversidade nos seus posicionamentos neste veículo. Não é tarde para refletir e se aprimorar pessoalmente.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.