Ruy Castro > A falsa boa ideia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não concordo, Ruy Castro. Pois eu tive a boa ideia de reler seu livro sobre Garrincha, e tive uma verdadeira boa ideia. Um profundo livro de história do Brasil, ou melhor, sobre a tristeza de assistir a uma coisa tão bela ir desaparecendo. Aquele algo trágico que a comicidade de Charles Chaplin e Garrincha parecia esconder, mas que demonstravam através da alegria.
Ruy e suas grandes histórias! Muito legal!!
1- Imagine os polÃticos. 2- Tenho certeza que o Ronaldo não achou ,porém, o C.Diegues agradeceu.
Que delÃcia de texto! Não sei quem foi Santarrita porém não concordo com ele!
O LuÃs pensou assim. Saio, pelo fim do mandato, mas ponho uma santa em meu lugar. Quatro anos depois, comÃcios, palanques, a militância e a Imprensa salivam de prazer, volto e a santa me devolve o trono.Ah! E também não esquece, a faixa, a caneta e o Diário Oficial. Vai ser bom demais, Cumpanhêro! Não foi uma boa ideia. santa gostou. A santa ficou. Em matéria de boa ideia, só restou ao estrategista, ir tomar uma cinquenta e um.
Prezado Ruy, a questão central, nos dias que correm, passaria a ser o seguinte raciocÃmio: "Santarrita leu, foi franco e disse que o texto é uma porcaria | Franco foi um ditador | Todo ditador é comunista | Todo comunista é incapaz | Portanto meu texto é bom." Alguma editora amiga d'El Rey publicaria, El Rey tuitaria que nunca leu obra mais reveladora da Verdade Verdadeira VerossÃmil e seu livro seria um sucesso temporário. Passaria a ser uma ótima ideia, Deo Gratias.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > A falsa boa ideia Voltar
Comente este texto