Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Típico de quem não tem política para o meio ambiente e inventa despesas (com que interesses?) sem definição de um planejamento estratégico que defina prioridades, objetivos, metas...Fora Salles, sua atuação presente e passada te inabilita ao cargo!

    Responda
  2. PEDRO RABELO

    Duro ter que concordar com Dias Toffoli "... a falência das instituições causa a judicialização e tudo vai parar lá no supremo...." . Ricardo Salles - advogado - é a favor da especulação imobiliária e da destruição do meio ambiente. Não entende absolutamente NADA da parte técnica de meio ambiente. Tem um passado que prova isso, por isso foi contratado. Quer apenas criar um holoforte com esse anuncio. E pelo que já vimos desse governo, pode voltar atrás. Eis aí a prova da judicialização Ministro

    Responda
  3. EDYMAR LADEIRA VONRANDOW

    Vai que o novo sistema atesta desmatamento maior. Será que aceita photoshp para enganar os trouxas?

    Responda
  4. Serafim dos Anjos Castro Neto

    Chama o ministro de sabotador baseado não num fato, mas num rumor! Isso é a verdadeira qualidade do jornalismo da FSP. Santo Deus....

    Responda
    1. delane José de souza

      O fato de que o ministro é réu, também é boato?

    2. Valter Nascimento Resende

      Aliás, cinquenta e cinco vezes, para ser exato, como disse o próprio texto.

    3. Valter Nascimento Resende

      Os rumores tem origem num comentário feito em rede social. O comentário em si e as ações que diz estarem sendo feitas por meio de órgão militar, o Censipam, provindas de um ministro de Estado, é que são sabotadores do trabalho do Inpe. Releia o texto, por favor. Ao demais, multiplicando o custo umas treze vezes para poder receber o serviço de fornecedor dos Estados Unidos. Tradição da nova-velha política.

    4. PRANCISKUS ALGIMANTAS ZIBAS

      Ministro já condenado por improbidade. Demitiu fiscal que cumpriu seu dever ao multar o Bozo em flagrante pescando em area de reserva. E todo bom jornalista tem fontes confidencias confiáveis. Esse Salles é mesmo um mau caráter. Como boa parte desse desgoverno.

    5. denise messer

      Para ministro nomeado e que já foi condenado por improbidade, todo cuidado é pouco! É bom que a Folha de antecipe e mostre os planos, é dinheiro público que está em jogo.