Painel do Leitor > 'Não se deveria considerar liberdade enaltecer um regime que cassou liberdades', diz leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Claudio L Rocha

    Governo que povo elege enaltecendo ditadura! So aqui!. Outra coisa, essa reforma(destruição) da previdencia é conversa, na verdade é retirar dos mais pobres para manter previlegios, ou mais, criar novos previlegios, além de entregar os recolhimentos q fazemos para a previdencia aos bancos, com a tal de capitalização. Esse governo, que se garante colocando brasileiro contra brasileiro, tentando recriar inimigos comunistas, não gosta do povo que o elegeu em um momento de invigilancia democratica.

    Responda
  2. Lineu Saboia

    A maioria das pessoas que criticam a ditadura dos anos 60-70 nos jornais e TVs fazem parte de organizações de esquerda ou são simpatizante das mesmas, ora essas mesmas pessoas enaltecem e bajulam ditaduras como a cubana, venezuelana, nicaraguense, angolana, a os seja são um bando de hipócritas que defendem o fim das democracias, da imprensa livre e apoiam Fidel Castro ,Maduro.... A esquerda em 64 como agora não mudou e os militares tiveram e ainda tem que defender o pais destes sangue-sugas.

    Responda
  3. Tersio Gorrasi

    Ditadura em que o presidente tinha um mandato definido, em que todas as pessoas de bem tinham pleno direito de ir e vir? Ditadura em que o povo exigiu a deposição do presidente civil, e que o caminho para a democracia foi preparado sem derramamento de sangue? Alguma vez já se fez uma pequena biografia de todas as vítimas dessas torturas e desaparecimentos? Algum algoz disso já foi julgado e condenado?

    Responda
  4. CELSO CAMILO

    quais liberdades ? Vivi o período plenamente...saía a hora que queria, voltava a hora que quisesse, viajava para o norte/sul/leste/oeste sem pedir permissão a quem quer que fosse...em meio dia, conseguia um emprego ou troca de emprego...me sentia seguro em qualquer lugar e qualquer hora....quais liberdades que foram cassadas ??

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.