Opinião > Talvez em 2020 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cloves Oliveira

    Nosso maior problema é que não estamos aproveitando esse "vale" no crescimento da economia para nos preparar para quando ele vier. Será que vai haver suficiente capital de giro, equipamentos de última geração, pessoas capacitadas, infra-estrutura, energia e outros insumos para encarar um crescimento de 4%? Os famosos "vôos de galinha" na nossa economia são os resultados da inércia que existe entre picos de crescimento. Falta o que os Americanos chamam de "upside down contingency plan".

    Responda
  2. Ricardo Knudsen

    O mito de q o Brasil acaba sem a reforma da Previdência é uma das causas do prolongamento da crise. Com o pânico causado com a ameaça de colapso da contas públicas sem a reforma, destrui a confiança do mercado. Pessoas não investem nem consomem, logo não se criam empregos. Sem empregos, a receita previdenciária não se recompõe, o deficit público se prolonga. Os defensores da reforma tem parte da culpa sobre a crise, pelas tantas mentiras divulgadas sobre a Previdência.

    Responda
  3. José Reis

    Enquanto isso o mentecapto do presidente segue sua rota desastrosa de sandices e imbecilidades. Não há dúvidas de que ele será o pior presidente da história. Superará em pouquíssimo tempo a inacreditável marca de Dilma. O que esse idiota está fazendo em Israel?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.