Educação > Falência de gráfica que imprime Enem coloca exame em risco Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um ministro incompetente, que só é mantido por mera submissão a um sofista decrépito e antiglobalista tido como guru, falta de investimentos em estrutura e de valorização do corpo docente e a convergência de todo o arcaico sistema de ensino num exame de "marcar bolinha", do qual é dependente para o funcionamento de suas engrenagens, mostram que quem faliu mesmo - e de vez, depois de mais de 500 anos de esforços da esquerda à direita - foi a Educação brasileira.
Prezados, tenho 30 anos na área de TI, por diversas vezes tentei expor meu projeto para emissão das provas de modo seguro e econômico se comparado a esta gráfica. Tenho a solução eficaz e inovadora. Havendo interesse poderei apresentar o projeto com o apoio deste jornal.
Prezados, tenho 30 anos na area de TI, por diversas vezes tentei expor meu projeto para emissao das provas de modo seguro e economico se comparado a esta grafica. Tenho a solucao eficaz e inovadora. Havendo interesse poderei apresentar o projeto com o apoio deste jornal. (*) desculpe a falta de acentuacao. estou com problemas no windows.
A Foice Fake News de São Paulo vai dizer que a culpa é do Bolsonaro.
Mas é mesmo. Seu bozinho querido só quer saber de assistir filminho, tuitar e fazer turismo no exterior. Governar que é bom, nada!
E os "tontos" como o senhor, vão dizer que a culpa é da Folha.
A falência da gráfica, obviamente não é culpa do atual governo, mas fico pensando como que tomarão medidas emergenciais se demitiram justamente quem sabia como fazer os exames funcionarem. Dada a dimensão do exame, a situação financeira da gráfica seria algo de imensa relevância a ser passado já na transição de governo. Com a turma que está no MEC a chance de haver o caos não é pequena. Ao se expurgar supostas ideologias, elimina-se o know how!
Pobre é todo aquele que tem de trabalhar para pagar suas contas e comprar alimentos, Voce que conseguiu estudar em faculdade de ponta ou em alguma faculdade federal que previlegiava todos, Voce que saiu as ruas deve refletir sobre o que estao fazendo agora com a educação, estao destruindo toda a educação. A educação faz com que as pessoas tenham senço critico mais aguçado, entao tem de destruir de vez a educação e a prioridade é manter lula preso para q prossiga manipulando o povao
penso que existe uma igreja evangélica (que apoia o presidente) que tem uma gráfica muito boa , afinal , o jornal deles tem tiragem gigantesca . Poderiam fazer o favor de um agrado ao governo e imprimir o Enem . .
Ou será que acabou as propinas por fora e o dinheirinho com a venda dos gabaritos?
E o deus deles ordenaria que repassassem previamente as questões aos seus congregados ou filhos para melhorar os Ãndices do governo e, além disto, serem admitidos nas faculdades!
mas o PSL não tem para ai uma gráfica no Brasil!!?? bem discreta...
Presidente,empresas quebrando em todos os segmentos da economia ,isto se dá pelo tamanho da carga tributaria vigente, a máquina do estado consome e acaba com tudo que arrecada, o desemprego é maior que o anunciado, a quebradeira vai acabar com a arrecadação e afalencia do estado pode acontecer,diminua o tamanho do estado em gasto fixo mensal,abaixe os tributos como nos paÃses que dão certo, ninguém está aquentando, ajude nos
Isso acontece de uma hora para outra?
Concordo 100%
Que fase triste vive atualmente o Brasil!!!
A solução é simples e bem barata: mimeógrafo a álcool. Imprime na hora e as folhas ainda ficam com um cheirinho de álcool.
Provavelmente não quiseram se comprometer com essa demanda por causa da catástrofe no Inep. Imagine receber os arquivos em cima da hora e ficar responsável pela impressão e logÃstica de um exame dessa magnitude. Possivelmente a autofalência seria uma das únicas formas contratuais de se livrar dessa bucha, por isso não pediram recuperação judicial. Menos uma empresa importante em um setor já decadente. Parabéns aos envolvidos.
A incompetência nas áreas de educação e saúde são crimes de lesa pátria. ACorda Brasil enquanto é tempo! Depois vai ser difÃcil voltarmos a 2018.
O bolzo irá fazer prova oral com os candidatos.
Queridos, não aguento mais tanta incompetência e desorganização. Pensei que só um partido tivesse sido contemplado com uns aloprados. Jamais imaginei um governo inteiro composto por malucos paranóicos do mal com visões alucinantes sobre a história. Daqui a pouco vai se inventar que a universidade é composta por reptilianos. Tchau. Que medo.
Querido José Roberto, estou a caminho do planeta SoGo. Não há mais assentos vagos. Que pena. Tchau.
Pra onde está indo? Por favor me leve com você...
se os bozos vão ter que resolver problemas, vai dar tudo errado. ou pode ser parte de um grande plano: não vai ter enem, ninguém mais entra em faculdade alguma e todos vão puxar arado nas roças dos agrobozos. não acredito no grande plano, implica capacidade de planejar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Falência de gráfica que imprime Enem coloca exame em risco Voltar
Comente este texto