Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lili de Almeida

    Os deputados e senadores já perceberam que se votarem a reforma da previdência, não voltam nunca mais, não se elegem mais nem para síndico de condomínio, e quem eles apoiarem na eleição para prefeitos e vereadores ano que vem são elegem nem com reza braba. Simples assim.

    Responda
  2. EDMUNDO NASCIMENTO

    tal pai, tal filho ! com o exemplo que o nobre deputado teve em casa, tendo nascido na criminalidade do sr seu papai, nao podia nascer coisa melhor !

    Responda
    1. RICARDO TELES DE MELO

      Minimizento, você, hein?

  3. EDMUNDO NASCIMENTO

    tal pai, tal filho ! com o exemplo que o nobre deputado teve em casa, tendo nascido na criminalidade do sr seu papai, nao podia nascer coisa melhor !

    Responda
  4. Barbarella Duran

    Achei a sessão inteira muito divertida. O filhote de brucutu fechou a reunião com chave de ouro. Afinal, todas as vezes que leio a reforma, termino dizendo um palavrão. Ela está mal escrita e é confusa. Deve ser proposital. Depois de tantas esquisitices do 01 ao 03, foi sensacional ver alguém jovem defendendo um objetivo mais solidário, mesmo em um linguajar impróprio.

    Responda
  5. Serafim dos Anjos Castro Neto

    Está próximo o dia q o papai do deputado em questão vai definitivamente para a prisão. Aí Zeca Dirceu vai ver seu papai Zé Dirceu virar tuchutchucazinha de um tigrão na cadeia. Dia e noite. Noite e dia o tigrão vai aparecer para a tuchutchuca. Aí Zeca vai ver seu papi se transformar na verdadeira guerreirA do povo brasileiro. Braço para cima ereto, mas com a mãozinha desmunhecada. Zeca se lembrará da sua infâmia ao ministro qdo ver as condições do papá no presídio. Ele pediu isso......

    Responda
    1. JOSE ADEMIR NUNES

      Concordo totalmente.

  6. MARCELIA GUIMARAES PAIVA

    Quem merece respeito é o povo brasileiro. O deputado "insensato" não sabe disso. Também o ministro partidário da economia damárico-feminicida. como mostrou ao atacar duas mulheres na mesma frase, sabe.

    Responda
  7. Moisés Pererira

    Kkkk

    Responda
  8. Marcus AYRES

    Só podia ser filho do Dirceu. Molecagem irresponsável

    Responda
  9. IGOR ALEXANDRE GARCIA

    Bonde do Tigrão realmente não foi adequado a situação. Mais adequado ao Guedes seria as letras épicas de Racionais, para ele se arrepiar com a vida real do Nego Drama, que vive a margem da sociedade, revoltado com o sistema.

    Responda
  10. Hildebrando Teixeira

    Atacar Guedes para criar mais uma narrativa pilantróide e posar de defensor dos pobres enquanto, na verdade, só querem enriquecer facilmente (o Dirceu já se mudou para Portugal pra ficar longe dessa gentalha, como programado?) a despeito de prejudicar o País, é algo bem previsível, vindo de um aprendiz de petrahlha.

    Responda
  11. Caio Monteiro

    O deputado falou a verdade, talvez numa linguagem imprópria ao ambiente . O ministro deveria cobrar primeiro os débitos dos grandes devedores, fiscalizarelhor as empresas para depois cobrar o sacrifício do povo, em particular dos idosos.

    Responda
    1. Anderson Souza

      Parece incorreto pois o governo anterior não fez. Isso é outra questão, correto é a pessoa aposentar-se com aquilo que acumulou, não fazer o pessoal do salário mínimo bancar os estatutários.

  12. Américo Venâncio Lopes Machado Filho

    Existem duas questões importantes em relação ao acontecido. Inicialmente, quanto ao formato, isto é, as escolhas lexicais do deputado foram inapropriadas, sobretudo se considerado o momento e o espaço público. Seria como divulgar um vídeo de golden shower, na mídia. A outra questão refere-se ao conteúdo. Esse, sim, bastante pertinente. Os interesses da reforma não observam a população trabalhadora, mas o capital.

    Responda
    1. José-Miguel Bendrao-Saldanha

      O deputado forçou o limite com aquela "metáfora" debochada. Mas ela serviu para apontar uma contradição real nas atitudes do ministro diante dos aposentados pobres e dos banqueiros ricos. Guedes sentiu o golpe, perdeu as estribeiras e aproveitou para fugir do debate (durante o qual, aliás, já tinha falado muita besteira e apanhado muito).

  13. carlos alberto félix da silva felix

    Será que alguém poderia imaginar que viesse algo positivo dessa esquerda desqualificada, mal-educada e sem propostas, por ocasião da visita do Sr. ministro Paulo Guedes, na Câmara Federal? Essa atitude desse fantoche de deputado foi apenas uma mostra do que eles são capazes, em se tratando de desserviço ao País.

    Responda
    1. Marcelo Bondioli

      Fique feliz por não ser um dos milhões que irão se ferrar com essa reforma.

  14. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Também concordo . Senhores de idade deveriam ficar jogando dominó na praça ou levando os netos à aula de balé, natação, judô, futebol etc . Eu não sei jogar dominó e ainda não tenho netos , mas já entrei na categoria de "velhos" - Já completei 60 !

    Responda
  15. Tersio Gorrasi

    Como disse o ministro, o parlamento é soberano para fazer as modificações que achar necessárias nesse projeto de reforma. Essa truculência do Zeca Dirceu foi inoportuna e totalmente desnecessária. Talvez, como disse Guedes, os esquerdistas estejam com medo de tomar a iniciativa de alterar a previdência dos militares, sendo muito mais cômodo e conveniente criticar e agredir ao invés de propor alterações no texto

    Responda
  16. Severo Duarte

    A canhota da ccj sentiu o tranco,e queria ganhar no grito,mas quem ganha a vida no grito é leiloeiro.

    Responda
  17. celso marciano

    Mega importante esta nota, mudou o andamento da PAC!!! Folha está bem fraquinha de notícias!!

    Responda