Educação > Não vou entregar o cargo, diz ministro de Educação após fala de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ninguém os defende? O que ocorre? Fãs do Arminha e Cia Ltda ("Limitada", bem a calhar), cadê vocês?
Eu disse que o cidadão estava pedindo para sair...
É a casa da mãe joana.
em breve, estarão com saudades da Dilma .
É um jogo combinado. Entram olavetes desconhecidos e fazem o estrago e a desmoralização de lugar & pauta. Em seguida, para alÃvio geral, seguem-se com as demissões as nomeações de um monte de fardas próximas a Bull-or-Azno. É a sequência Olavo-e-alÃvio.
A escolha dos ministros foi tudo menos técnica. E a influência de Olavo de Carvalho tem sido deletéria.
Não entendo porque esse ministro ainda permanece, a impressão que dá, é que ele deve ser tão poderoso que o presidente cai junto.
Bolsonaro não tem quem indicar, pois já não tinha em novembro/dezembro. Então quando o Bebianno caiu, entrou um militar. O Vélez caiu no dia da fala da deputada Tábata Amaral, mas ele não tem quem colocar no lugar, então ele colocou outro militar como segundo nome no MEC, para substituir o colombiano gradualmente. Agora o do Turismo também terá que cair, pois a PF achou indÃcios do laranjal, mais um que não tem substituto e logo entra mais um militar. Até que no fim venha outro militar, Mourão.
O erro maior dele (e dos outros) é de tornarem público aquilo que foi combinado a portas fechadas. O Malafesta fez o mesmo com aquela má história da mudança da Embai xada para Jeru salém (mudança adiada até sair do foco crÃtico). Mas o Malafesta, por enquanto, é só uma eminência parda, não tem cargo público direto, só indireto.
Bolsonarianos vivem num universo paralelo, e de péssimo gosto. Recomendo que ouçam o poadcast da Folha de hoje. Dá até desespero.
Da mesmo! Caiu a máscara do povo dito solidário e amistoso! De arrepiar!
Assim, para começar a racionalizar a gestão tem que mandar embora fora esse b i r u t a aÃ, também o cavaleiro templário e a goiabeira e ainda num gesto de moralização, o das laranjas. Ou o Bollsonaro se mexe ou vai terminar como o outro salvador da pátria, o caçador de marajás...
Nos galopes até agora conseguiu colocar meio corpo à frente do caçador!
Bolsonaro é bem compatÃvel com o padrão do covarde. Ele fala sobre demissão com outros, antes do envolvido, foge das discussões frente a frente, dos debates, mas na hora do twitter, sentado na privada, ele é um Tigrão! Esse padrão de covardia é bem parecido com o Jânio Quadros. Não se espantem se o fim dele for o mesmo, a renuncia. E a desculpa - forças ocultas!!!
Me lembrei de um filme ótimo,uma animação: A fuga das galinhas,ótima pedida pra Bozo e seu Bedel. Viva BOZO.
Desculpe, mas comparar 'A fuga das galinhas', um exemplo de organização, companheirismo, estratégias, camaradagem, eficiência etc. um ótimo filme animado, com esta colcha de maus retalhos que foi aboletada no poder central não é um bom exemplo. Faço uma outra comparação: aqueles filmes de comédia pastelão da Atlântida, nos anos 1960.
Dá pena do ensino público no paÃs. Aqui não é bem o esforço pessoal que diz o que vc pode ser. Nascimento e genética prevalecem em demasia. Nascimento é mais preponderante.
Demita este incompetente e o esqueça, aproveita e demita o do turismo também!
O incompetente foi nomeado por um incompetente maior, e o laranja do turismo foi nomeado por outro laranja e miliciano, então não adiante demitir os outros, o grande problema é o Bozo!
Bozo vai pedir pro carluxo fazer isso. Demissão não é muito coisa do Bozo, o covarde!
Um homem muito decidido a não deixar o cargo e seguir fazendo inúmeros nada no MEC. Gratidão aos envolvidos!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Não vou entregar o cargo, diz ministro de Educação após fala de Bolsonaro Voltar
Comente este texto