-
GERALDO OLIVEIRA
Guedes, comece pela Reforma Tributária e pelas desonerações e, ainda, cobre os grandes devedores previdenciários. Já na Reforma da Previdência ataque apenas os grandes salários dos três poderes. Quem ganha mais paga mais, simples assim. E deixe de lado o BPC, as aposentadorias rurais, as pensões e até mesmo conserve o direito dos aposentados (empr. públ. e soc. de economia mista) para que continuem complementando suas rendas e, também, para que não as venda no futuro como galinha morta.
-
Elaine Maria Lopes Loureiro
Faremos a reforma que tirará dinheiro dos mais pobres mais uma vez e o magicamente a economia andará? Sempre a promessa estapafúrdia sem lógica. Vai acontecer a mesma coisa da Reforma Trabalhista: o empresariado enfia o dinheiro no banco para render, não contrata mais, não reinveste, não aumenta os salários, o dinheiro não circula no país e o nosso capitalismo dá mais um passo para o buraco. Não entendo o que vocês querem, empresariado? Querem a Queda da Bastilha?
-
Daniel Lira de Oliveira
Comentário p/ JorgeO - "brilhante economista"?? ?? Roberto Campos, junto com Bulhões soube criar a indexação, raiz da hiperinflação, mas não soube desindexar. Brilhante?? ?? ??
-
Nilton Silva
Acho que já é hora de se ter um plano b. E se as reformas, reformas, reformas não saírem? Até o presidente já deve estar cansado deve samba de uma nota só. É muita limitação intelectual.
-
Tiago Oliveira
Mais uma para o bonde das tchutchucas dos banqueiros!
-
Nestor Bercovich
O programa permanente dos grandes empresários brasileiros é: baixar os custos socias e trabalhistas, privatizar, desregular. Apoiaram o Bozo e agora estão apavorados porque na verdade gostariam de um Bozo sem maluquices e extremismos. Gostariam de um Alckmim ou de um Amoedo. Só que não, os Bozos estão aí e são incontornáveis: vcs empresários devem assumir a responsabilidade pelo desastre!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.