João Pereira Coutinho > Um samurai nas alturas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Assisti o vÃdeo. É de arrepiar. Me lembrei da sensação de quando li "The Ledge", conto de Stephen King na obra "Night Shift". A diferença é que na ficção, o personagem, Mr. Norris, tem que circundar externamente uma "phenthouse" situada no quadragésimo terceiros andar de um edifÃcio sobre um ressalto de poucos centÃmetros para não ser assassinado. Na aventura, a escalada foi realizada por livre e espontânea vontade do alpinista. Talvez não caiba explicar a motivação, apenas admirar a coragem.
Prezado Coutinho, o doc ganhou o Oscar, mas os free climbers são hors concours no Darwin Awards. Talvez sejam samurais, mas lhes faltam mestres a velar. É uma insensatez arrepiante, empolgante....acho que vou ao cinema pegar um pouco emprestado.
Por que os homens competem duramente entre si para subir nas hierarquias para buscar a posição de alfa? Poder, riqueza, fama, arte, conhecimento? Por que nessa disputa se desgastam e morrem mais cedo do que as mulheres? Por que um homem de 80 anos super bilionário quer ganhar mais uns bilhões? Por que arriscam a vida buscando notoriedade? Para serem selecionados pelas mulheres. Voltamos para Darwin. As fêmeas desde anfÃbios são seletivas = filhotes fortes.
Depois que ele voltar e estiver num bar tomando uma cerveja, a garota ao lado perguntará o que ele tem feito. Diante da resposta, suas chances de coito aumentam bastante, como diria o Sheldon do big bang theory.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > Um samurai nas alturas Voltar
Comente este texto