Educação > Políticos, militares e olavistas disputam indicação para o MEC Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Claudio L Rocha

    A escolha de alguem de outro Pais para presidir uma pasta que seria estrategica para qualquer Pais, onde a elite não tenha complexo de vira latas e lambe botas de nações tecnologicamente superiores, ja mostrava o comprometimento deste governo com a educaão, assim como, sinalizou o que pensava sobre salario do trabalhador a quem não entendia suas palavras na eleição, baixando o salario minimo ja baixo deixado pelo "temer"

    Responda
  2. Marcelo Bondioli

    Se é para ferrar de vez, pq não um militar evangélico olavete? Enquanto evangélicos e olavetes continuarem opinando, a educação no Brasil vai continuar na UTI.

    Responda
  3. Jose Renato Monteiro

    Esse cargo é tão importante que deveriamos recrutar mundo afora. Pelos resultados obtidos nos últimos 50 anos, seria bom que fosse Sul Coreano, imune a politicalha que infesta o Brasil. Se administrar os recursos e ensinar matemática e portugues ,já será melhor que qualquer outro que tivemos em passado recente.

    Responda
  4. RICARDO JOSE PICCOLO

    Seria pedir demais que o presidente coloca-se um ministro fora do mundo dos Olavetes, pastores, militares, sem pensar em ideologia e com um a equipe competente?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.