Opinião > Cerco ao alcaide Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. HUIMBERTO GONÃ ALVES MACIEL

    Este cidadão é um irresponsável em todos os aspectos.

    Responda
  2. Wagner Castro

    Crivella é indolente, incipiente e incompetente demais para desfazer os erros da gestão anterior, fazer o que não foi feito, ou aperfeiçoar o que de bom foi feito, e tenta, sem sucesso, abafar o ranço político que exala das suas condutas de nepotismo e ociosidade que infelizmente foram seu cartão de visitas desde a posse (se é que ela já ocorreu). A política do Rio está entre o populismo proselitista de Crivella e o arrivismo belicista de Witzel. O Rio está literalmente entre a cruz e a espada.

    Responda
  3. Adriana Maccacchero

    Incompreensível o papel que esse cidadão ocupa. É como se não houvesse ninguém lá. Quem trabalha no Centro do Rio vê diariamente o descaso público e a região, que foi revitalizada recentemente, cada vez mais degradada. Não há limpeza e ordem pública.

    Responda
  4. MAURICIO GUIMARÃ ES

    Por um Cabral.

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    Tem um ditado que diz que, se você estiver num buraco, a melhor coisa a fazer é parar de cavar. Obviamente que os políticos do RJ desconhecem essa verdade, pois continuam cavando a própria sepultura de maneira acelerada. Numa música da peça O Fantasma da Opera chamada de, O ponto de onde não se pode retornar diz: "os jogos de faz de conta estão no seu fim". É hora de alguém informa-los que eles não são pagos para fazer de conta, mas para focar nas soluções e não nos problemas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.