Antonio Prata > Friagem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Francisco Sobreira

    Um recado para Franciscus: o meu arrependimento (o maior que tenho nos meus 76 anos DE VIDA) é ter votado em quatro eleições em Lula: 1989/1994/1998/2002.

    Responda
  2. ivaci matias

    Uma amiga justificou assim seu voto: "Se ele não prestar a gente tira ele de lá”. Ela só se esqueceu de uma coisa: votou num capitão e para tirá-lo vai ter que tirar as Forças Armadas, cujos representantes ocupam os principais postos de comando no poder. O próprio, capitão/presidente, declarou recentemente: “Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar”. Até nisso estamos regredindo: temos na presidência um capitão cuja competência é colocada em dúvida por ele próprio.

    Responda
  3. Eduardo Dias

    Sensacional! Essa friagem parece o prelúdio de um duro inv(f)erno.

    Responda
  4. PRANCISKUS ALGIMANTAS ZIBAS

    Parabéns, Prata. Texto irretocável.

    Responda
    1. Francisco Sobreira

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. Maria Lucia Cocato

    Excelente! Ainda bem que ainda existam, nesse Brasil desconexo, pessoas lúcidas como você.

    Responda
  6. MARIO SERGIO COSTA VIEIRA

    Maravilha, belo texto!

    Responda
  7. Diva Negri

    Gostei Antônio Prata do que e como você escreveu! Graças a Deus estou com o corpo fechado para esse ódio todo que disseminaram pelo país!

    Responda
  8. Francisco Sobreira

    Bons mesmos, para os colunistas desse jornal (com raras exceções), eram aqueles de 2003 a parte de 2016: não havia corrupção, os dois ocupantes do Palácio do Planalto não diziam nem faziam nenhuma bobagem, não havia ministros incompetentes, nem parlamentares idem, etc. Com isso, não deixo de reconhecer as trapalhadas do atual governo (no qual não votei), mas não tenho os olhos (e a razão) vendados para o que de mal aconteceu naquele longo período,crendo de que vivíamos no Paraíso.

    Responda
    1. PRANCISKUS ALGIMANTAS ZIBAS

      Continuar falando do PT quando surgem críticas irrefutáveis ao atual desgoverno é prova cabal de que votou nesse "vitorioso". Cada vez mais aumenta o número de pessoas envergonhadas de confessar o voto no atual descalabro.

  9. Edith Piza

    Entendi essa falta de ar que não passa. Excesso do frio das miasmas de ódio, violência, e o culto estupidez. Não ponho nem um dedinho fora da coberta. Vai ter que passar...

    Responda
  10. Maria Ines Polotto

    As janelas de casa continuarão fechadas para não mais me intoxicar com esta friagem devastadora! Ar, ar , ar limpo preciso respirar!

    Responda
  11. Maria Ines Polotto

    As janelas de casa continuarão fechadas para não mais me intoxicar com esta friagem devastadora! Ar, ar , ar limpo preciso respirar!

    Responda
  12. keula araujo

    Maravilhoso! (por estas bandas, também ando debaixo das cobertas, só curiando pra ver a hora chegar...)

    Responda
  13. Angela Maria Bedran

    Bom demais!!

    Responda
  14. SUELI Iossi

    Todo domingo a sua coluna é um refresco neste ar impregnado de intolerância, tenho medo de desistir de continuar acreditando que o Brasil tem jeito!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.