-
Vernon Peixoto Leao de Souza
Além de fazer uma menção ligeira e sibilina a barbaridades genéricas cometidas por ex-presidentes específicos (dois, e não três, ou quatro...), o texto pode levar o leitor estreante a se perguntar se o jornalista gozava período sabático, em ermo absoluto, nos últimos 98 dias. Se alguém não entendeu ainda qual é o ponto crítico, a fábula do escorpião e do sapo pode dar uma boa pista.
-
Joaquim Salomão
Boa notícia, Vinicius? Vai sonhando enquanto o país vai afundando.
-
MARCELLO CAMPOS
O presidente estar na lona é bom para o país...convenhamos que isso não faz muito sentido. Significa que está governando mal. Ponto. O presidente na lona é bom pra quem tem o controle dos outros poderes, mas não para o país. Ou não?
-
Fábio Cesar Cristiano
Achei os comentarista do texto muito mais interessantes e embasados do que o autor do mesmo.
-
Ronaldo Botrel
Barbaridades nos governos de Lula e Dilma? Quais? Não é honesto fazer tais acusações sem dizer quais foram!!
-
alonso barros
Está coluna preza pela desonestidade logo no título e conteúdo. Amenizar o despreparo e o absurdo que é Bolsonaro é no mínimo desonesto. Desde a mudança na Chefia Editorial da Folha , temos visto colunas como esta e abandono de investigações sobre Queiroz, milícias . Estranho mas nada surpreendente.
-
Joaquim Salomão
É isso aí Alonso. Por onde anda o diabo do Queiroz? O Ministério Público já abafou?
-
-
Gustavo Oliveira
Discordo de que a baixa popularidade seja boa notícia. Se estivéssemos falando de um governo minimamente eficiente, faria sentido, mas o atual governo é de um amadorismo estrutural gritante em toda e possível frente. Com a popularidade cada vez menor, a chance de mais e mais trapalhadas aumenta e o prazo de validade diminui. Chegamos outra vez, a triste realidade brasileira de ficar em dúvida se é melhor que o presidente seja mantido ou ejetado.
-
Peter Janos Wechsler
Mudaram o título da matéria. Não era para menos.
-
Peter Janos Wechsler
Luiz Luiz. Entendo bem o seu ponto. É válido. Na verdade, o meu ponto era contra a santa ignorância com que colunistas utilizam conceitos científicos sem terem a mínima ideia do que estão falando.
-
Luiz Luiz
Excelente observação. De fato esse ducha fria pode ser o start necessário que o presidente está precisando. A comparação história do populismo fácil e barato, deu no que deu. Parabéns.
-
-
Jose Roberto X de Oliveira
Sim é ruim e não dá para esquecer o Bolsodoria pelo qual Doria muito se aproveitou para se eleger sem um bom programa e não esqueço que nem tinha três meses na Prefeitura já queria ser Presidente. Tô fora.
-
Peter Janos Wechsler
Pobre termodinâmica !!!
-
Maurizio Ferrante
O colunista devia evitar termos científicos que ele não entende: Entropia é a perda irreversível de ordem na natureza; independe do estado, se sólido, líquido ou gás Tecnicidade não existe; existem placas tectônicas, placas de rocha, subterrâneas, que ficam quietas na maior parte do tempo.
-
Sandro Monteiro de Souza
Jair Bolsonaro parecido com um governante comum? Não! Nunca vi um presidente tão incomum, no pior sentido. Ao menos depois da redemocratização.
-
Quintiliano Silva
Seríssimo candidato a pior presidente de todos os tempos
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.