Educação > Bolsonaro anuncia Abraham Weintraub como ministro da Educação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Pelos comentários havidos aqui neste panfleto petista, os esquerdistas mostram-se saudosos da tal "pátria educadora" da Dilma, a estocadora de vento. Não cito o ministro da educação da época, porque é difÃcil dizer quem era, em razão de tantas mudanças havidas para acomodar interesses partidários.
Quem manda pelo jeito é o Olavo mesmo. Este acredito que tem o mesmo objetivo do Coringa: fomentar o caos! É uma bobagem atrás da outra e depois dizem que é "só torcer que dá certo..."
O ministério que deveria ser tratado com mais seriedade virou valhacouto de caricaturas e joguete nas mãos do insano Olavo. Pena!
Quanta inabilidade tem o capitão da reserva! Tomar decisão é como parto natural de feto em pé.
Estelionato eleitoral: elegeram um astrólogo no lugar de um presidente. Votaram no escuro sob o comando da rede insociável.
Estão trocando 6 (seis) por meia dúzia
quer dizer que quem manda é o Guru!!!!
Sem dúvida alguma estamos sendo governados remotamente da VirgÃnia. Lá agora virou a capital do Brasil
A de vcs é Curitiba 25 anos?
O paÃs está virando um laboratório entre amigos do bem e do mal.
O Sr Jair Bolsonaro eleito presidente do nosso Brasil é incapaz de indicar alguém com experiência para o MEC? É preciso consultar o charlatão da Virginia? Que PaÃs e este?
Fora com todos os evangélicos da administração pública! Abaixo os evangélicos fanáticos.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Chega de intermediários e de plágios! Olavão para ministro do MEC, ou melhor, para Presidente da República. O Sr. Weintrab conhece o Queiroz?
Eu desconfio que Olavo de Carvalho não possa sair dos EUA, sabe como é... devendo ao Fisco de lá, deve estar com o passaporte retido.
Já vai tarde, Vélez! Volte pra teu paÃs de onde não deveria ter saÃdo. E o substituto, apesar dos desmentidos, esperamos um mÃnimo de competência, apesar de estar faltando tanto isso neste governo.
Dória nem vai precisar fazer campanha em 2022. Plagiado Bolsonaro em referência à Folha de SP: "esse presidente se destrói por si só ".
O presidente em exercÃcio, Olavo de Carvalho, nomeia mais um ministro fanático. O que será que os militares do Ministério de Educação estão achando disso?
Eu gostaria aqui de parabenizar o novo ministro da (des)educação, por publicar o mesmo artigo 2 vezes: na Revista Chilena de Derecho del Trabajo y de la Seguridad Social, e na Revista Brasileira de Previdência. É isso aÃ, ministro! Belo exemplo para educar a população brasileira!
Para que se escreve um artigo, Roberto Gomes? É para divulgar idéias, não? O que há de errado em publicar o mesmo artigo em castelhano, para ser divulgado no Chile, e em português, para ser divulgado no Brasil? Num ouviu falar em colunistas que publicam o mesmo artigo em vários jornais e revistas?
Parece que plágio não é problema para este senhor, entre outras coisas. A educação que não é valorizada neste paÃs, está dia após dia sendo liquidada. Teremos o que os sujeitos que hoje ocupam o poder desejam: diplomas de ignorantes e tÃtulo de eleitor.
Parece que plágio não é problema para este senhor, entre outras coisas. A educação que não é valorizada neste paÃs, está dia após dia sendo liquidada. Teremos o que os sujeitos que hoje ocupam o poder deseja: diplomas de ignorantes e tÃtulo de eleitor.
Não é preciso ser de esquerda para considerar o (des)governo Bozo um completo descalabro. Mesmo os setores lúcidos do conservadorismo já perceberam isso. Tenho desprezo pelo PT (que atolou na lama de seu projeto de poder a qualquer preço) mas é óbvio que Haddad era menos ruim do que essa coisa patética que, além de não saber montar uma equipe com o mÃnimo de qualificação, ainda tem que enfrentar o fantasma de uma vereadora assassinada por seus amigos milicanos.
O atrapalhado palhaço Bozo foi buscar um fanático olavete no mercado financeiro para ser ministro da educação. Na área da educação a grande experiência do novo olavete foi arrumar encrenca com alunos por questões ideológicas. Mais um aiatolá fascistoide no cabaré do governo.
Ao menos Bolsonaro é coerente, faz M de forma pragmática! Que as mais altas entidades nos livrem do astrólogo logo.
Reacionarismo, fanatismo e fundamentalismo. Os principais pré-requisitos para ser ministro do Bozo. Mais um lunático seguidor do presidente Olavo, o grande mentecapto da VirgÃnia.
O fim de semana do Bozo não foi produtivo. Só faltou nomear o astrólogo para comandar o MEC.
Mais um banana indicado pelo astrólogo!
Mais que me###dá é essa , brincar com coisa séria , trocou um tonto por outro olavista , será que esse governo não conhece ninguém que seja da área da educação , temos tantos doutores , mestres PQ esse povo estranho para um ministério importante
Não acredito que ninguém com o mÃnimo de sensatez, competência e orgulho de sua trajetória na Educação aceite fazer parte desse circo de horrores. Ter de suportar os despautérios difundidos por um astrólogo de quinta em seus delirantes seguidores - que não se cansarão de dar pitacos na pasta - não é coisa para quem respeita seu diploma e sua carreira.
Outro Olavete. Aluno do "professor" Olavo. O Brasil não merece essa gente!!!
Trocou o seis por meia dúzia, ou seja os amigos mentores são os mesmos , o astroligo, os principes , dad e de quebra ainda tem IRMÃO pra dar pitaco fora aquele do Castelo civil
Hahaha! Não vai dar certo. O cara defende expurgo cultural? Coisa de esquerdista chinês. Se o astrólogo indicou, não vai dar certo.
tÃpico comentário provinciano, chamar os outros de "doutor" ....
Só fico me perguntando é até quando esse Olavo de Carvalho vai ditar os rumos da politica brasileira.
Resumo da ópera: sai um i /di o t/a, entra um i /m be ci/l.
Essa ideologia estúpida desse governo
O outro saiu apenas quando o presidente de ao autorizou. E indicou outro.Educação? Faz arminha!
Parece brincadeira, mas fez tudo isso para colocar alguém sem noção do que é o MEC ou gestão pública ( economia é algo muto distante de educação fundamental, e estratégias de ensino). trocou zero, por meia dúzia, mas ainda é um perfil ideológico, e não técnico. E havia gente com qualificação, conservadores ou militares, com experiência no MEC e educação,mas foi escolhido o pior...
Mais um gesto de descaso de bolsonaro com a Educação. Lamentável.
Admirador do Olavo e economista. Por quê não busca alguém já familiarizado com os problemas do MEC? Tem muita gente preparada lá. O Mozart Neves, por exemplo, seria um bom nome. Depois vem dizer que é a gente que torce contra.
Mais um ILUSTRE DESCONHECIDO que não entende nada de Educação. Mais um fã do Olavinho Terra Plana que só vive no ar-condicionado e desconhece a situação das escolas pelo Brasil afora.
O demitido, era o retrato fiel da bagunça instalada no Planalto.
Trocou 6 por meia dúzia, mais um olavete sem noção com mania de comunismo, marxismo, doutrinação, agora entra também o ataque ao islamismo etc... Segue o baile das caneladas.
Tivemos uma ex terrorista na presidência! Qual foi hein?
Trocar um olavete por outro olavete?
A indicação mostra o total desprezo que o governo Bolsonaro tem pela educação.
Mais um ministro do mercado financeiro. Estamos na mão de banqueiros. Nós brasileiros, estamos ferrados.
Para quem teve Tarso Genro, o apaixonado pelo condenado Battisti na Itália e Haddad o clone, rei dos processos no Ministério da educação entre outras aberrações, até que gadolulopetistas estão animadinhos, não?
Os caras fazem um escarcéu sobre fez isto e fez aquilo. Mas a sindrome virrrra latttta é demais. Se fez nao fez mais que a obrigação. Foram eleitos pra isto mesmo. Pena que nao foi assim tão republicano. Inclusive coooonnndennnaado!! Preeeesssssoooo e processos mil o ex ministro.
18 universidades públicas; 400 escolas técnicas; Ciências sem fronteiras; ProUni; cotas sociais, raciais e étnicas. Realmente, nem sem compara o desgoverno Bolsonaro com a gestão Lula/Haddad na educação. Não a toa, Bolsonaro é considerado o pior presidente nos primeiros 3 desde Collor.
O substituto? Mais um olavista lunático e psicopata no desgoverno.
Para dizer se alguém,é ou não psicopata,é preciso se demonstrar antes que se sabe do que está falando,ou seja, que se conhece o conceito da patologia.Isto não fica claro aqui.Por exemplo,a mentira é um dos fatores da psicopatia e nada foi mais mentiroso no Brasil do que o partido derrotado nas urnas,já a partir do seu nome,que deveria ser PB ou PE-Partido dos Banqueiros ou das Empreiteiras e não PT.Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Quem falou em esquerda ou direita? Largue o grupo de zap da Tia Lurdes e vai estudar. Dicas: comece por semântica (significado e significante), passe para história e, por fim, participe da vaquinha virtual para o astrólogo pagar o fisco estadunidense.
Nossa. Psicopata é doce na boca dos psicopatas de esquerda!!!
Esse governo é um somatório de más escolhas, pois o ministro da educação anunciado nem é Doutor, conforme o CurrÃculo dele disponÃvel na Plataforma Lattes do CNPq. Aliás, ser Doutor é uma exigência para ser Reitor de Universidade Federal e de muitas estaduais.
E olha que de más escolhas nós estávamos vivendo há 16 anos!A última foi a de um professor como candidato a presidência da república que nem identidade própria tinha,ele era outro.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Precisamos urgentemente corrigir mesmo a educação e ensinar nossas crianças e adolescente a amar e respeitar a pátria, a famÃlia, os valores essenciais sociológicos. Isto evitará a repetição de criar Frankslulosteinspetistasinsanos.
Esperamos que, com o "novo modelo de educação" as crianças não se tornem androides reacionários e fanáticos como você.
Muito bom o adjetivo para alguns! Kkkk
Precisamos urgentemente corrigir mesmo a educação e ensinar nossas crianlas e adolescente a amar e respeitar a pátria, a famÃlia, os valores essenciais sociológicos. Isto evitará a repetição de criar Frankslulosteinspetistasinsanos.
Foi tarde! Aliás, nem devia ter vindo. Ivanil Nunes - prof. Dr, há 18 anos no magistério do Ensino Superior.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Bolsonaro anuncia Abraham Weintraub como ministro da Educação Voltar
Comente este texto