Educação > Novo ministro da Educação, Weintraub defende expurgo do 'marxismo cultural' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Nova fase do Projeto Ribanceira Abaixo.
Isso é muito sério, não se pode brincar com a administração de um paÃs, em área nenhuma, principalmente em educação, o senhor presidente da república não pode conduzir as coisas no governo, como se fosse o quintal da casa dele. Temos nomes respeitados no mundo todo, e sem viés ideológico. É revoltante o que está se passando!
O nÃvel deste governo é péssimo. Um sujeito que não fala coisa com coisa, ao estilo do presidente, para o MEC? É inacreditável.
A escolha demonstra que de nova polÃtica este governo tem pouco. A ideologia que une o ex-ministro e o atual teve seu apoio durante o perÃodo eleitoral premiado com a pasta da Educação, que ocupará enquanto for politicamente possÃvel.
Ou seja: trocou seis por meia dúzia. O MEC vai continuar a naufragar.
Mais um xiita?
Deus nos proteja.
Este é o novo ministro da Educação? O que esperar do governo Bolsonaro? Resposta: Nada!
Mais um doente. Não há cura para um governo patológico.
Gostei do "se um comunista chega com o "papo 'nhoim nhoim', xinga". Definitivamente não há diálogo racional com pessoas intelectualmente desonestas que desprezam e usam a moral apenas como ferramenta pra manipular fatos e atingir seu objetivo, que é impor suas narrativas que muito lhes beneficia. Com marxistas, tolerância zero. Os venezuelanos foram bem tolerantes e deu no que deu.
Os venezuelanos não foram tolerantes com "marxistas", mas com populistas autoritários que usaram o marxismo como pretexto. No Brasil estamos sendo tolerantes com o mesmo tipo de gente a única diferença é que usam a ideologia de extrema direita como pretexto. Todo autoritarismo, seja qual for a ideologia é igualmente ruim.
Resumo da ópera: sai um i /di o t/a, entra um i /m be ci/l.
“A gente tem que ser mais engraçado que os comunistas" . Esta frase me lembrou o Edir Macedo ensinando seus pastores a enganar os fiéis. Com uma cabeça desta, o MEC não vai funcionar.
Mais um teórico da conspiração. Bolsonaro é o karma de um paÃs que se aconselhou com o ódio na hora de escolher seu dirigente maior.
Outro paranóico. Educação? Quem liga?
Nossa! Mais um tÃtere do mago? Isso não dará certo, moçada!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Novo ministro da Educação, Weintraub defende expurgo do 'marxismo cultural' Voltar
Comente este texto