Educação > Inexperiência de ministro com discussões de Educação preocupa especialistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaros, Araújo, Vélez/Weintraub e outros, todos postes do astrólogo da VirgÃnia, o guru Olavo de Carvalho.
Mais um Judeu!!?? Na educação!!??? Já tem a Presidência, as relações extriores, a famÃlia, a educação, a Presidência do Senado, as relações extriores do senado....depois de BrasÃlia ter sido um Comité Central eis que se transforma numa Sinagoga evangélica... Muito mau mesmo...
O Onix também é Judeu!!!???
Esse presidente só não é mais ruim...porque é um só..
A influencia dos filhos de Bolsonaro e desse Olavo de Carvalho no governo brasileiro vai acabar afundando de vez o governo Bolsonaro . Ele não percebe que o povo votou nele e não em seus filhos ou , pior , nesse Olavo de Carvalho enlouquecido. Começo a pensar que um governo Mourão seria mais digno para todos .
Estou me esforçando para lembrar, mas não me recordo de ter visto o nome desse Olavo na urna de votação. Parece que é ele que manda e desmanda, escala e demite ministros, não é mesmo?
Pergunta básica ao univ educacional. * "Propósito de aprender é melhorar a si e sociedade ?"
Ahh os especialistas... O que serÃa de nós sem eles? Também conhecidos como arquitetos de obra pronta que só ficam secando tudo e todos.
Não sou especialista, mas vamos lá aos fatos: meu currÃculo acadêmico é melhor que o dele ( muito, por sinal) e tenho experiência em ensino, então posso opinar. A filosofia é a cadeira mãe de várias vertentes, inclusive da área de economia, e a sociologia será muito útil para consertar os estragos feitos no Brasil. Não se pode resumir o ensino a demanda presente do mercado por uma área, ainda que a avaliação dele careça de base. Ensinar a pensar é algo mais estratégico do que qualquer tecnologia
A gente até torce que o governo acerte uma...mas, desse jeito, tá difÃcil. Enquanto esse medÃocre do Olavo continuar nomeando ministros incompetentes, esse importante ministério não anda, desanda!
Fico imaginando como o mercado reagiria a nomeação de um educador para ministro da economia
Vamos celebrar a estu pidez humana A estu pidez de todas as nações O meu paÃs e sua cor ja de assassi nos Covar des, estu pradores e la drões Vamos celebrar a estu pidez do povo Nossa polÃcia e televisão Vamos celebrar nosso governo E nosso Estado, que não é nação Celebrar a juventude sem escola As crianças mortas Celebrar nossa desunião Renato Russo
Sai um A S N O e entra outro e com isso a educação vai para brejo.
Que ótimo! Vendam a educação aos capitalistas, antes que ela caia na mão dos comunistas! Vamos acabar com o ensino presencial, que só serve para socializar e transformar tudo em ensino a distância. Um professorzinho só pode gravar tantas aulas para tantos bobos! Vamos ganhar muito dinheiro! Viva o capitalismo, que se dane a educação!
Quanto amadorismo desse nosso governo. Não sei se me preocupo ou fico com pena, até porque não sei se é ingenuidade ou incapacidade desses nossos representantes. Bolsonaro é decepção total porque em vez de governar fica brincando e atacando pessoas nas redes sociais como um adolescente viciado em internet. Que bola fora nós demos. Que mal vai fazer ao paÃs o voto motivado pela raiva...
Univ educacional brasileiro precisa de palestras do Painhoãos Lu + Dirmão + Cabralzão curados p/ remédio do Além "pecatifobia"
Engano seu meu caro mensageiro subliminar. Para essa palestra temos versões mais atualizadas como Capitãozão Miliciano, Dotora Dama Res e Cia, que podem nos oferecer tanto geniais palestras como várias formas de cura a comportamentos inadequados. Shalom
Olavo de Carvalho despreza a educação institucional, sendo ele próprio um evadido do sistema educacional, e Bolsonaro, certamente atento a isso, nomeia nomes ruins para o MEC talvez porque, no fundo, também não se importe, como seu mestre, com educação.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Mais um incompetente neste governo, e logo no ministério da educação. É lamentável mais essa ação do governo. Pobres de nossos estudantes, especialmente das escolas publicas.
Experiencia tinham todos os ministeriáveis do governo petista, isso sim um time de primeira linha, sabichões, experientes em locupletação coletiva para benefÃcios da corporação inconteste de ilustres gatunos de alta linhagem e pedigree.
“Varios governos que passaram gastaram 300,400bilhoes por ano. E o Lula chegou e pegou 10 bilhões só e atingiu 40milhoes de famÃlias favoravelmente com o Bolsa FamÃlia. Isso é um impacto extraordinário. Mereceu ganhar 1a, 2a eleições.” Ministro Pão Guedes - Revista veja 2629 de 10/04/2019.
Para o bem ou para o mal, FHC, Lula e Dilma tinham projetos para a educação. O Bozo foi eleito sem nada, nenhum projeto de governo, apenas fake news no ZAP e bobajada ideológica. Aqui é pior, o único projeto para a educação é acabar com moinhos de vento que eles acreditam dragões: marxismo cultural e ideologia de gênero. Fora isso, a educação está totalmente abandonada. Parabéns.
Ih. Tiraram os comentários da entrevista de Bolsonaro. Será porque a maioria a considerou muito poditivo. Ou porque houve mais de 3500 comentários em 1 hora????
O paÃs foi tomado por um bando de loucos.
Os "especialistas" da Foice de São Paulo começaram a denegrir a imagem do novo ministro. Onde estavam os especialistas quando toda hora trocava algum dos 39 ministros do PT, para enquadramento do conchavo polÃtico?
ele é outro lunático incompetente, não precisa da folha pra notar isso.
Botaram um tocador de fogueira no MEC.. bem vindos de volta à Idade Média.. essa cruzada quixotesca contra inimigos imaginários irá vitimar pessoas reais, de carne e osso, alunos, professores, etc.. que tragédia... E tem gente que ainda acha que o voto não tem consequência. Que tristeza...
Parece que o mérito do escolhido é ser amigo do filho do presidente, como tal bebe na cartilha do guru. A minha dúvida, é se o agora ministro acredita no que ele diz, seria apenas deplorável. No entanto, se ele fez/faz esse discurso apenas para ser indicado ao cargo, aà imoral.
Ainda tive a falsa ilusão de que as coisas iriam melhorar no MEC. Ledo engano. Essa influência bizarra do caipira "americanizado" e essa postura infantil do presidente, mancham a imagem do nosso Brasil
Se entre os especialistas em educação há urgência em definir polÃticas públicas para a área é porque as experimentadas até então eram equivocadas. Não se chega a uma emergência na área educacional do dia para a noite. São necessários anos de desmandos e caneladas. Esperemos pois que o novo ministro apresente um rascunho que seja das prioridades para mudar o estado calamitoso da educação no Brasil, que conseguiu a façanha de em 20 anos aumentar o investimento e piorar a qualidade.
Sempre foi dolorosa a perspectiva desse governo dar certo porque seu sucesso representaria o fosso moral que nos tornamos, mas cheguei a pensar que isso seria um mal menor em relação a miséria material. Hoje vejo que não tem jeito. Estamos condenados a devastação. Que as próximas gerações sejam exitosas na reconstrução do paÃs.
A Educação vinha alcançando conquistas importantes desde a gestão FHC. São tantos os problemas que obviamente são necessárias décadas para ganhar capacidade de alçar voo, mas as bases para isso estavam em construção. Agora, voltamos a estaca zero. Como disse Joice Hasselmann, "basta eliminar o esquerdismo e a doutrinação que está resolvido", ou seja, ataques a moinhos de vento e abandono dos projetos.
Devastação tivemos nos últimos 20 anos. O Brasil foi roubado e hoje está falido! Estou torcendo para que tudo dar certo!
O festejado ministro da educação de FHC, Paulo Renato era economista!!! Fernando, autor do famoso kit, Haddad é advogado Tarso Genro, o poeta do onanismo, advogado. Ou seja a Folha está contaminada pela sua opção esquerdista e ressentindo-se da diminuição de verbas governamentais!!!!
Já chegou a hora de quem venceu e de quem perdeu nas eleições passadas começar a pensar no Brasil... Não interessa mais o que os da direita ou da esquerda, instalados nos vários poderes, fizeram com o paÃs; interessa sim o que faremos com aquilo que fizeram desta nação: ao trocar a água da banheira, não podemos jogar fora o bebê...
Concordo, Jonas. Lula livre já!
Parece um pesadelo; deste governo já desisti de tanta incompetência. É a velha máxima de que não há nada tão ruim que não possa piorado ou ainda há males que vêm para pior.
"Educação" univ de segurança nacional ( logicamente incluÃdo "ideologia"... ) no BR, Rússia, China, USA ... * Hj há variável "internet" em Mundo Interdisplinar. Controlável ? Incontrolável ? Questão : como otimizar esse modelo sem fantasias !
Meus Deus quanto arrependimento, ter votado nesse capitão, quanto descaso com a educação , acreditei que terÃamos nomeações para técnicos, especialistas e o que vemos essa só um brincar de polÃtica, todas na goiabeira abaixa o galho que vai subir mais um olavista
Só agora você percebeu isso? Ele nunca enganou a que veio.
Mas esperava outra coisa? Estava na cara que o homem não tinha e não tem competência e se rodeou de gente como ele, incompetentes. Eu escrevi várias vezes que votando no "mito" estavam dando um tiro no pé.
Só mudaram as moscas.
Até agora só discurso ideológico, muita inexperiência e ausência de ação.
Olavo de Carvalho e seu séquito de fundamentalistas histriônicos vão derrubar o governo.
Se Deus quiser!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Inexperiência de ministro com discussões de Educação preocupa especialistas Voltar
Comente este texto