Opinião > Mais desistências Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    O programa atendia as regiões mais carentes do país, foi um sucesso na visão dos que se beneficiaram com um atendimento humanizado dado pelos cubanos, o governo está atendendo as expectativas dos que querem ver os pobres pelas costas, está de parabéns neste quesito, é só olhar sua proposta de reforma da previdência do capital financeiro, por isso sua popularidade está caindo como fruta madura, precoce e sem doce!

    Responda
  2. Paulo da Silva batista

    se a ideologia era de esquerda agora ela e de direita,vi uma reportagem semana passada de 3 medicos cubanos trabalhado de voluntário em outras tarefas mim perece que em Goias.e que existe 50 medicos na mesma situação somente em Goias, porque não contratados pra suprir essas vagas?

    Responda
  3. CMK CRQ

    Mas o que propõe a Folha para corrigir o problema? Trazer os escravos cubanos de volta? Ou escravizar os nossos médicos, obrigando-os a permanecer onde o ditador de plantão mandar que fiquem? Muito bonito falar em aumentar os salários dos médicos. Faltou dizer de onde sairá o dinheiro. Ou será que a Folha acredita na historinha de que basta taxar os ricos e cobrar os devedores da Previdência que tudo estará resolvido?

    Responda
  4. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    comparar índice de desistencia de médicos brasileiros com desistencia de funcionários (escravos) da ditadura cubana é coisa dos vermelhinhos da FSP na guerra contra o Presidente Bolsonaro.

    Responda
  5. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    comparar índice de desistencia de médicos brasileiros com desistencia de funcionários (escravos) da ditadura cubana é coisa dos vermelhinhos da FSP na guerra contra o Presidente Bolsonaro.

    Responda
  6. Tersio Gorrasi

    O que precisa ser feito é um estudo mais sério do motivo dessas desistências, pois o Brasil já tem uma quantidade de médicos por habitante mais do que suficiente. Não podemos ficar eternamente dependentes de outros países e simplesmente fechar os olhos para o problema. Não é assim que as coisas funcionam

    Responda
  7. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    O Governo não está interessado nas mazelas sociais do Brasil e em como aliviar o sofrimento dos desvalidos para diminuir as injustiças sociais que só crescem. Como um Dom Quixote fica imaginando inimigo a ser abatido! Enquanto ficar nesse discurso de marxismo cultural, que de resto penso que nem mesmo ele sabe explicar o que seja (faltou a aula do "professor" Olavo), estaremos indo para uma alarmante abismo social!

    Responda
  8. Dimas Floriani

    A tragédia ideológica da incompetência e do Pinel que se instalou no governo prova a catástrofe que se anuncia para este país. A medicina neste país tornou-se um grande negócio para os filhos da classe média alta que torcem o nariz para a imensa maioria pobre deste país. Queriam um país elitizado? Ei-lo. Já despencaremos como a Argentina nos indicadores de aumento extremo da pobreza. Já que é uma opção de governo mínimo, que o mercado máximo resolva isto: alô agronegócio, alô turma da bala, alô.

    Responda
    1. CMK CRQ

      Mesmo? E qual é a alternativa que vc propõe? Escravizar os médicos como faz a ditadura cubana e obrigá-los a permanecer para onde forem mandados?

  9. Antônio Carlos de Paula

    Quem sabe o Bolsonaro consiga trazer médicos americanos ou israelenses para atender a população pobre desastissida! Lamber botas ele sabe fazer muito bem.

    Responda
  10. Hildebrando Teixeira

    A leréia da Foice sobre a adesão de médicos ao programa do Governo federal substituiu leréia anterior sobre o nível de água dos reservatórios de São Paulo, na época para difamar Geraldo Alckmin do PSDB, então maior rival do Partido da Foice, o PT. Com Bolsonaro substituindo os tucanos como detratores do petismo, o jornal simplesmente se esquece de falar mal deles. João Dória agradece.

    Responda
  11. edgard Reymann

    Incríveis os estragos já acusados por uma administração que chegou ao poder alimentando o ódio e o preconceito. E os que o apoiaram já deveriam estar fazendo uma séria e honesta autocrítica, incluindo boa parte da grande imprensa. Administração pautada pela ideologização, só poderia gerar este tipo de realidade que ora estamos encontrando. Que tal pedir que ele renuncie? Não foi assim que fizeram no passado recente? Este é muito, mas muito pior que o antecessor.

    Responda
    1. Ricardo Ferreira

      Em termos de despreparo e ideologia, já vem se apresentando muito pior que os anteriores. E como se isso não bastasse, em um paíse extremamente desigual, este governo tira dos fracos, para dar aos fortes. Fazer o que? os pobres votaram na direita, e agora verão como esta funciona.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.