Paul Krugman > Donald Trump está tentando te matar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Dentro da polÃtica "America First", a preocupação ambiental e seus custos que sejam de responsabilidade dos outros paÃses.
O Lincoln dizia que a América jamais será destruÃda de fora. "Se falharmos e perdermos a nossa liberdade será porque nos mesmos nos destruÃmos." Só não concordo quando o Doutor rotula o Trump de representante da direita. Como alguém pode ser de direita com um discurso de esquerda do tipo, ele se diz protetor dos eleitores excluÃdos, dos fazendeiros falidos e das vÃtimas das grandes tendências econômicas ou da globalização? O primeiro ato do Lils foi acabar com a Alca, Trump o TPP.
Trump, o baluarte mór da Revolução dos Idiotas! Mesmo movimento que aqui nos brinda com o aloprado astrólogo e seu alucinado "marxismo cultural", com a ministra sem formação superior, com a famÃlia de encostados, subproduto do pior da polÃtica carioca e, pior de tudo, com uma turba sem razão, conhecimento ou método que vive a professar contra toda e qualquer demonstração de inteligência na vida brasileira.
Agora sabemos porque o Trump solicitou ao Bozo a importação de carne suÃna dos Estados Unidos!
E o vira-lata Bozo lambendo o cara.
"Ameaças imaginárias" é o grande mote dessa direita bu ra que se espalha pelo mundo, trazendo nada além do caos.
Paul Krugman trabalha para o Partido Democrata?, ou é apenas, contra Donald Trump?
É apenas um economista respeitado nos quatro cantos do mundo e premiado com o Nobel de Economia.
Premio Nobel de Economia. Bem informado. Muito inteligente. Critica Trump. Aquele que o NYT (se náo me engano) analisou e chegou à média de 5 mentitas por dia. Que psquiatras alertaram ser um narcisista patológico. Uma pessoa perigosa em posiçoes de poder. Como sabemos, há liderenças positivas e há as negativas.
deve ser comunista...(kkkkkk...)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Paul Krugman > Donald Trump está tentando te matar Voltar
Comente este texto