Hélio Schwartsman > Universidades são antros de comunistas? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Cuidado - eles se alimentam de crianças .

    Responda
  2. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Na minha época - UFPR década de 70 - a situação era muito interessante : havia a esquerda festiva e a direita reacionária ( na qual eu militava ) . Fui da diretoria de Casa do Estudante em Curitiba e do Centro de Estudos de Administração da UFPR . Tudo muito romântico ! O PT surgia e , graças a Deus, ainda não havia bolsomitos ...

    Responda
  3. JAIRO DA FONSECA RODRIGUES FILHO

    O ponto comum na direita e esquerda brasileira está na ideia de que o Estado (nós, os geradores de riqueza pagadores de impostos) deve ser o fiador das suas soluções delirantes para tornar o Brasil no patamar que merece. São ferrugens que consomem a riqueza di país.

    Responda
  4. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Caro Amarildo ! Não sei qual sua formação acadêmica , mas completo : "comunistas antropófagos - comedores de criancinhas" . Você votou no Bolsonaro ? Eu, não ! Sds , Adm- mfdauner - UFPR 1977-80 .

    Responda
  5. Amarildo Alves

    Hélio, respondendo a sua pergunta: SIM.

    Responda
    1. benjamim picado

      gosto tanto de gente que argumenta, especialmente quando elas mais asseveram do que raciocinam, quando se baseiam em crenças e não em fatos e - sobretudo - quanado parecem jamais haver pisado, vivido ou sequer sentido o mais leve aroma de ambientes universitários. acho muito bonito isso.

  6. Erica Luciana de Souza Silva

    Preocupo-me com essa balela toda de esquerdismo cultural e caça aos q possuem pensamentos voltados para a esquerda. Já vimos isso em outros períodos e regiões do planeta e sabemos exatamente qual é o final desse roteiro. Liberdade acima de tudo, com diversidade de pensamento é o q queremos!

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.